terça-feira, 8 de outubro de 2013

VINDO DO PILATES...

Foi puxado! Sinto muito minha perna esquerda. Chega a ser insuportável... No início foi assim... Depois foi aliviando... Mas quando chegou no alongamento... Eu que pensei que ia curtir... Quase fui a lágrimas... Segundo a fisio... Ela já vê diferença na minha postura... Hum... Sinceramente? Quem sabe? Tenho procurado me policiar no sentido de endireitar a coluna... Os ombros... Quando percebo estou completamente tensa. Pescoço duro. Nunca endurecida... É impressionante como acontece. Mas vou ficar bem. Vou ficar muito bem mesmo. Quero chegar em "um belo dia do SENHOR, o dia que Ele fez para que eu me regozijasse Nele" e me dar conta que não estou sentindo NENHUMA dor. Cadê? Sumiu!!!
Sei que é uma longa caminhada. Sei que vou sentir ainda muitas dificuldades e barreiras nos exercícios... E vai ficando cada vez mais estreito... E dói. Mas é uma questão de tempo. Em Nome de Jesus.
O dia está terminando... Embora que tenha entendido maninha (eu mais do que ninguém... ) em não estarmos juntas no seu aniversário... Não sei o que é... Estou sentindo falta de estar com ela. De abraça-la e receber seu abraço aconchegante. Mas foi por hoje... Logo vamos estar juntas. Acredito que ela mesmo vai também sentir falta disso e vai combinar uma tarde para os "nossos lanchinhos..."
E vai ser muito bom como sempre é muito bom.
Não estou 100% na RA. Mas não estou descontrolada. Isso já conta bastante para quem tem dificuldades em emagrecer.
Minha mana eliminou seus 25 kg (está maravilhosa) e condicionada com as caminhadas e agora correndo (queimando para valer...) e Pilates, que segundo o Cardiologista três vezes por semana correndo... e 2 vezes Pilatando... Perfeito!
Agora vai partir para sua cirurgia que parecia nunca acontecer. Foi finalmente marcada e creio que vai dar tudo certo. em Nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário