sábado, 5 de outubro de 2013

SEM PENSAR NO PIOR...

Três semanas de RA. E comemoro saindo sem nenhuma graça. Apenas comi. Com uma saída com o filho, nora e neto lanchamos, almoçamos e acredito que acabei botando tudo a perder. Torta... suco... lanche e batata frita... refrigerante... e 1 pequeno potinho de sorvete. E em casa... Comi três barrinhas de cereais... (cappuccino...) Eu fico muito ansiosa por qualquer situação. E se eu tivesse ficado em casa? Não sei. Eu realmente não sei porque estou fora do prumo. Estou sentindo muitas dores e mais uma vez estou tentando camuflar me fazendo de forte querendo desabar para não cair no choro.
Mas foi muito bom ter curtido meu neto. Meu amor. Ele me dá muita vida. Muita alegria. Eu preciso ficar bem o quanto antes. Não posso também perder o crescimento do meu neto como acabei perdendo dos outros... Inclusive dos meus filhos... Não posso permitir isso novamente. Mas quando extrapolei nem pensei nisso... Apenas estava ali comendo...Ouvindo filho falando do seu trabalho... Nora envolvida com o chamado de neto... O alvoroço do lugar... Muito barulho... Muito movimento... Não  é a minha praia. Mas eu escolhi ficar perto dele. Estava com muitas saudades.
Agora é retomar amanhã todo o prejuízo com muito cuidado. Permanecer no que foi proposto e continuar na RA. Queira eu que sim porque quando acontece acabo não só colocando um dia a perder como todos os outros que virão... É complicado!
Foi uma dia maravilhoso. Em Nome de Jesus estou com meu  coração tranquilo porque precisava mesmo curtir meu garotinho.
Amanhã tudo recomeça.  Em Nome de Jesus.
 
_ 05.10.13 -



Nenhum comentário:

Postar um comentário