terça-feira, 1 de outubro de 2013

 Brincadeira! Apenas para descontrair... rsrsrs....
Quando se refere ao cortar os pulsos é exatamente quando você  sobe na balança e não quer enxergar a realidade. Enganando a sí mesma.
Chega a ser engraçado mesmo esse processo de eliminar peso. Queimar calorias... Enxugar os quilos indesejáveis... rsrsrs... Enxugar as lágrimas porque você quer emagrecer mas não quer largar seus velhos hábitos.
Gosto dessas imagens engraçadas para descontrair mesmo porque tem que fazer RA com leveza. Outra palavra que não parece se encaixar quando estamos no início...  rsrsrs.... Estou de bom humor. 
Ontem no nosso "encontro dos irmãos" foi controlado no sentido de não me perder em nada calórico. Foi legal. Nem parei para contemplar em suspiros (rsrsrs... amo suspiros...rsrsrs...) de lamento... Trazendo peso... rsrsrs... Percebe? Tudo que se fala contribui para achar no mínimo engraçado...
Mas com certeza não houve da minha parte a leveza que me refiro... Porque mesmo com pratos lights... Como o empadão de brócolis com requeijão (simplesmente maravilhoso) e um salpicão delícia. Se eu estivesse controlada não repetiria... Mas é assim... Menos mal porque se eu tivesse embarcado nos calóricos... Com certeza seria um estrago muito grande quando me pesasse... Afinal de contas engordo até mesmo quando estou emagrecendo... rsrsrs....
Tinha saladas coloridas e cheias de charme... E um toque de amor. Também exagerei (até poderia porque é considerado livre... No entanto deveria contar não somente porque RA é aprender a comer corretamente nas porções necessárias. E também porque para mim as quantidades contam para a hérnia de hiato ( a tal da esfíngie... uma válvula que impede dos alimentos subirem...)
Lógico que não me pesei. Não sou idiota. E penso em nem me pesar no sábado já que tenho umas tendências contrárias... Tipo "controvérsias..."
Comi também algumas frutinhas...  E de quebra repeti salada de frutas... E como não tinha açúcar nenhum... Minha mana deu uma dica para que eu misturasse pudim diet chocolate e ficou com um sabor delicioso.
A tarde tomei café mas deixei para jantar em casa. E em casa comi minha porção de carboidrato com saladas. Fiquei muito bem.
E hoje chegou meu eplitico zona (aparelho de exercício) que de início me encheu de euforia... Depois houve uma situação que já tomei como negativo. Meu amigo irmão disse que é o que acontece comigo... Minha reação imediata de me apavorar por tanto tempo ter ficado sosinha.... Que não era para estragar meu dia por causa de uma peça quebrada... Que ele já tinha resolvido tudo... Porque estragar o entusiasmo? Eles com certeza estavam com a razão. sempre alegres e otmistas. Não é a toa que estão do meu lado. Foi um rompante... Passou. Glória Deus.
Embora que olhando para o aparelho tão frágil (e caro...) penso que deveria ter ido buscar mais informações, inclusive ter ido pessoalmente informações nos lugares ondem vendem esses aparelhos. Mais uma bobeira da minha parte. Não queria sair da zona do comodismo... Agora o aparelho está aí... E vamos que vamos. Não tem mais como mudar.
Já tentei pedalar em movimentos com os braços por quatro vezes... Mas não aguentei nem cinco minutos... Normal. Mas vou ficar condicionada e vai ficar cada vez melhor.
Falo isso porque hoje fui fazer uns alongamentos e percebi que respirei melhor... E que não vejo a hora de amanhã estar no Pilates. Para os exercícios... rsrsrs.... Mal acredito no que vou dizer... Para o "alongamento". Isso sim que é vitória. Porque não gosto de ser tocada. No entanto... Percebo que se faz necessário. Em Nome de Jesus.
 
- 01.10.13 -
 













Nenhum comentário:

Postar um comentário