quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CORPO AMUADO...

Estou resfriada. Hoje seria minha quinta aula de Pilates. Mas segui o conselho de minha mana não somente preservando minha saúde como das meninas do estúdio. Mas estou sentindo falta. Agora somente semana que vem. Tentei fazer uma caminhada no aparelho... É ridículo mas não passo de 1 minuto... Todo meu corpo dói. As pernas não ajudam. E para resfriado é chá caseiro e muito repouso... Não tem outro jeito não. E quero ficar bem para sábado poder estar presente no Café dos Pastores. Amo! Preciso estar muito bem. Em Nome de Jesus
 
Estou portanto evitando a chuva. Se não... É aquela recaída... E o quadro fica pior do que o primeiro. É coisa séria mesmo o resfriado. Estamos no século XXI e em vez de acharem a "cura" acontece o oposto... O vírus fica mais e mais resistente... Êta coisa difícil!
Também hoje foi difícil para a RA. Realmente difícil. Ontem aconteceu uma situação e eu fiquei tão tensa pelo quadro que presenciei ( vi dor e agonia...) ouvi nada mais que um pedido de socorro... e calei... Preferi calar e orar. Agora que tudo aparentemente se acalmou... Porque eu sei que tudo está guardado dentro do coração de maninha... Foi melhor ouvi-la desabafar e não trazer mais ansiedade e agonia para ela.
Contudo pensei em mamãe. Mamãe jamais deixaria a oportunidade escapar de orar pela vida dela. Mais que isso, repreender com autoridade tudo que estava ali se apresentando "nas regiões celestiais..."
Aquele sonho foi confirmação para tal e fiquei em silêncio... Respeitando o desabafo enquanto que deveria numa atitude de fé e autoridade em O Nome de Jesus ter orado não somente por uma mana... Mas por todas as minhas maninhas que estão vivendo situações que necessitam de cobertura de oração.
No momento penso que estou agindo corretamente. Eu sou assim. No entanto quando entro para o meu quarto...  E começo a meditar... A refletir... Percebo o quanto me falta de ousadia quando necessário. E a Bíblia me ensina (ministra pelo Espírito Santo) que Ele não me deu "espírito de medo, de covardia, de timidez... mas de AMOR, PODER E MODERAÇÃO. -  TM 2.7
 
"NO AMOR NÃO EXISTE MEDO, ANTES O MEDO É LANÇADO FORA, PORQUE O MEDO TEM CONSIGO A PENA, E O QUE TEME NÃO É PERFEITO EM AMOR." - 1 JO 4. 18 -
 
E tudo isso acaba gerando em mim ansiedade. E ansiedade acaba que transferindo para os "velhos hábitos..."



Bem que graças a Deus agora estou mais tranquila. Quando escrevo acabo sempre ficando mais tranquila. E o dia termina com muita chuva... Corpo amuado... A sensação de algo que deveria ter feito mas que passou por você despercebido... A falta do alongamento... Da respiração... Da serotonina... Enfim... Amanhã é outro dia. Em Nome de Jesus.
 
- 03.10.13 -
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário