segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CONFIRMAÇÃO... O ESPÍRITO SANTO TESTIFICANDO...

Ouvindo minha mana e meu cunhado tudo o que o medico tinha passado em relação a minha decisão de fazer e estar no Pilates foi enchendo meu coração de alegria. De muita alegria. E mesmo que as lembranças da morte de mamãe estejam muito afloradas, enquanto eles falavam entusiasmados com o que tinham ouvido eu pensava nela. O seu Aleluuuuuuuuuia ecoou no meu coração como se em espírito estivesse muito presente. E mamãe está presente. O Espírito Santo está presente. Tudo em Deus está presente. Ecoando dentro de mim como um hino da vitória. Em Nome de Jesus. Não estou olhando para as circunstancias; Deus, com certeza não. Ao natural estou quebrada. Essa manhã quando despertei e ao tentar levantar... Como foi  difícil. E aquele sonho tão pesado e tenso... A morte daquela criança que estava aos meus cuidados... Como tinha sumido... Depois ali estirada na estrada... E eu gritando... E aquele homem pegando a criança e jogando dentro daquele caminhão... Me acordei com meus gritos... E meu corpo doía tanto que pensei que hoje não iria suportar. E levantei. Eu tinha que levantar.
Ouvindo mana falar... De repente tudo se voltou para nossa conversa... E no impulso da própria necessidade fui fazer meus exames que estava sendo adiados... E mesmo muito cansada senti que estava bem.
Eu estou bem. Algo dentro de mim está muito bem.
Glória Deus! A consulta que foi para eles de repente segundo eles mesmo pareceu ter sido toda voltada para mim. Que inspiração.
Que confirmação de tudo que Deus na Pessoa do Espírito Santo tem colocado dentro do meu coração. Foram meses me preparando... Eu dizia para eles que tudo já estava decidido dentro de mim... Que eu estava "ensaiando..."
É maravilhoso e tremendo como Deus está ministrando em forma de "ensino" mesmo o que Ele tem preparado para mim. Tudo que mamãe dizia; falta pouco filha. Agora falta muito pouco.
Estou no sobrenatural de Deus para que o próprio Deus no natural esteja materializando o "grande milagre". Em Nome de Jesus.
Essas foram as palavras do medico; que se eu vencesse as primeiras aulas (ou semanas...) com certeza minha vida mudaria porque eu iria ficar muito bem. Que o Pilates é bom. Que vai fazer muito bem. Muito mais do que estamos esperando. (Usando palavras minhas para descrever...)
Deus me diz que "ELE É PODEROSO PARA FAZER MUITO MAIS DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS SEGUNDO O PODER QUE EM NÓS OPERA."
Quando eu penso no "milagre" que ele realizou no meu filho quando com seus 11 anos de idade foi curado por meio de medico sim, porque é desse jeito mesmo que Ele trabalha. Somos todos "instrumentos", vasos no qual ele usa para seus propósitos. Contudo meu filho teve uma experiência na "manifestação do poder de Deus" e viu a mão de Cristo passando por toda sua coluna. E durante os anos que seguiram... Ele sempre testemunhou sem nunca mudar uma vírgula, ou diminuir ou aumentar um ponto. Eu ouvia e cada vez mais me convencia que a cura também poderia vir sobre mim dessa forma. Eu pensava... Porque não? Porque não?
No entanto eu acreditava na manifestação no sobrenatural como foi com meu filho. Como manifestação espiritual. E fui perdendo o foco... Porque a manifestação não acontecia da mesma forma.
Louvado Seja Deus. Sei que não ficaremos isentos de nada daquilo que já está determinado para nossas vidas. Para a minha vida. No entanto sei que começo a fazer diferença para mim mesma. Começo uma nova fase exercitando o impossível de Deus. Em Nome de Jesus.
 A Bíblia diz em Provérbios 24.10;  que quando estamos passando por lutas nos mostrarmos "fracos", nossa força será pequena. A nossa força vem do Senhor. Ele diz que quando estamos fracos é que somos fortes. Não parece que aqui está falando o contrário? Podemos ser fracos em Deus. Não fracos em nós mesmo onde acabamos desistindo e não crendo em mais nada. Deus fala: DIGA O FRACO EU SOU FORTE. - JOEL 3. 10 -
Quando leio o que Paulo inspirado pelo Espírito Santo escreveu deixando essas verdades ministradas em nossos corações, permitindo que seja assim também conosco.
"A MINHA GRAÇA TE BASTA, PORQUE O MEU PODER SE APERFEIÇOA NA FRAQUEZA." - 2 CO 12. 9,19 -
Nunca hoje foi tão apropriado toda essa Palavra para minha vida. Em Nome de Jesus.
 
- 07.10.13 -
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário