quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BRUNO.


Nessa noite que passou eu pensei numa imagem exatamente como essa. Não contava que hoje teria a surpresa de ser uma imagem com meu sobrinho. Reverenciando a Natureza e buscando paz em sua alma. Consequentemente em seu espírito. Embora ele não alcança essa busca desesperada de paz interior. Afinal de contas nossa alma sempre vai estar em conflito com nosso espírito interior. Ela tem sede. Sede do Deus Vivo. Mas porque não é ministrada em seu espírito interior fica  em busca de paz em sua alma.
Um dia eu tenho certeza que ele vai encontrar a paz de espírito e vai entender o que hoje parece impossível de ser uma verdade.
Quando Jesus fala em estar firmado Nele (o Verdadeiro fundamento) e edificar nossa casa em um sólido alicerce. A casa somos nós. A nossa vida.
E quando não estamos firmados no "firme fundamento"
"Mas Cristo, como Filho, sobre a sua própria casa; A QUAL SOMOS NÓS, se tão-somente conservarmos firme a confiança e a glória da esperança até o fim." - HB 3. 6
Minha mamãe sempre dizia que a "promessa" estava sobre nossos filhos (sobre o mano do qual ela profetizou até o fim de sua vida que um dia ele voltaria para o Caminho do Senhor). Então quando olho essa foto, deixada pelo Bruno, e essa busca que ele tem em querer ter paz, ele somente terá quando conscientizar que em Cristo Jesus, o Nazareno, finalmente terá a paz tão desejada.
A cura da sua alma está em reconhecer o SENHOR como seu Único e Suficiente Salvador (ancora da alma, que penetra até o interior do véu, onde Jesus, NOSSO PRECURSOR, entrou por nós, feito eternamente sumo sacerdote.)
Como essa imagem que tocou tanto meu coração seja feita em forma de Oração apresentada à Deus hoje pela sua busca em estar em paz possa impactar a vida dele em manifestação do Espírito Santo e renasça um jovem para a vida. Para a vida em abundancia. Não em sua alma e sim em seu espírito interior. Que sua alma seja direcionada em buscar a verdadeira essência que Jesus Cristo. Em Nome de Jesus.
 
- 03. 10.13 -
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário