sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TRES SEMANAS... RA

Para descontrair o processo de RA. E na verdade se continua mesmo na luta. Conversando com mana eu disse que não estava totalmente tranquila. Segundo ela todo início é difícil mesmo. O importante é não desistir. E eu não vou desistir.
Amanhã vai completar 3 semanas. Me pesei hoje após o café da manhã. Outra besteira porque sou contra a me pesar o tempo todo. - 64.650 -
É bem frustrante mesmo subir na balança e não olhar resultados. No entanto não está sendo aquela RA rigorosa. Estou muito solta ainda. Tem dois dias que estou por conta da ansiedade e sei que consumi porções a mais de carboidrato, leite. Talvez até de gordura. E frutas... Sempre como a mais... Na segunda semana a fruta é de quatro porções... Mas ainda não entrei no ritmo. Mas também não estou exagerando. Tanto que não engordei essa semana... eliminei 50 grs... rsrsrsrs... Rir para não chorar. Também não fui no Pilates por conta do resfriado. E tudo isso influencia  no andamento do emagrecimento.
Também percebi que desde que falei (abri tua boca e fala... ASSIM DIZ O SENHOR...) sobre o "milagre" que estava acontecendo em relação a minha cura... A forma como senti em meu coração que estava acontecendo "o grande ensino" para chegar a finalmente acreditar que a cura está sobre minha vida.
Por meio de um milagre que aconteceu com meu filho (e  como ele testemunhava até seus 24 anos de idade... a forma como ele contava... eu ficava maravilhada porque era sempre o mesmo testemunho...) eu coloquei dentro do meu coração que também poderia ser assim comigo. No sobrenatural de Deus. E acabei perdendo o foco. A visão do exercício da fé por meio de Cristo Jesus. E outras coisas que ansiava demais através das promessas de Deus fizeram com que eu endurecesse meu coração.
Tudo ficou muito claro agora para mim. Não sei quanto tempo vai durar esse novo ensino. Ou melhor, esse processo que está trazendo alegria para meu coração. Motivação.
Continuo sentindo dores. Mas sei que um "belo dia... ou feio dia..." não importa a situação vou perceber que as dores foram embora. A corcunda foi para sempre. Em Nome de Jesus.
Aleluia! Glória Deus!
Ontem uma Palavra que estava lendo também tocou muito meu coração. "E A NUVEM DO SENHOR IA SOBRE ELES, QUANDO PARTIAM DO ARRAIAL. ERA, POIS, QUE, PARTINDO A ARCA, MOISÉS DIZIA: LEVANTA-TE, SENHOR, E DISSIPADOS SEJAM OS TEUS INIMIGOS E FUJAM DIANTE DE TI OS ABORRECEDOREWS. E, POUSANDO ELA, DIZIA: VOLTA, Ó SENHOR, PARA OS MUITOS DE MILARES." - NM 10. 34-36
 
Hoje trago a existência essa Palavra para minha vida. Nesse processo da cura e restauração. Tive que sair do lugar de zona de conforto. Penso que mais do que acomodação... Eu ousaria dizer que resignação... Por não acreditar mais em nada... Talvez com a morte de mamãe e tudo que ela passou meu coração ficou amortecido... Muito mais amortecido... A ponto de sentir que já estava no processo de cauterização... A "nuvem" para mim é o Espírito Santo. Meus inimigos são aqueles invisíveis... E aqueles alojados dentro da minha mente... Aprisionados na minha amargura... Que fujam todos aborrecedores  e que a mesma Nuvem  volte não somente para mim, mas para muitos de milhares de Israel. Quanto certamente vou ser usada para testemunhar que Deus é sobremaneira criativo, e que trabalha em cima daquilo que "respondemos" à Ele. Em Nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário