sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MAIS UMA VEZ... CENTENAS DE VEZES... COMPULSÃO...

De alguns dias para cá tenho comido a mais minhas porções... Ah sim... E hoje então foi uma pequena explosão... Docinhos de natal (deliciosos...) e pãezinhos de queijo... Tem sido sempre depois do almoço... Sem contas com as pipocas tanto salgadas como doces...
Minha mana está maravilhosa nesses meses de RA e para seu sucesso completo após a cirurgia (que foi maravilhosamente também um sucesso, acredito no sobrenatural de Deus atuando na vida de minha mana. A Bíblia diz que "honra para quem tem honra". Eu vejo as Mãos de Deus sobre a sua vida que é realmente preciosa aos Olhos do Pai.)
Mana sempre me agradece com tanta gratidão e amor que sempre fico constrangida. Na verdade estou me colocando em "espírito" em memória a nossa mãezinha. Tudo que eu puder fazer por mana está dentro do desejo de mamãe que sempre pedia para estar do lado dela. Estamos lado a lado. Juntas!  Algo que nem mesmo mamãe poderia imaginar. Naturalmente cremos nos propósitos de Deus em tudo que estamos vivendo. Em Nome de Jesus.
Me sinto feliz de poder servir mana e meu querido amigo cunhado irmão em Cristo Jesus. Um homem realmente especial. Posso dizer sem estar exagerando que o amor deles é lindo. É maravilhoso! É contagiante. Amo conviver com ambos nessa atmosfera tranquila, de paz e amor. O Espírito Santo se faz presente na vida deles.
Em oito dias de recuperação (hoje ela foi no medico) o mesmo ficou encantado com tamanha recuperação da cirurgia. Com certeza ele também tem seu mérito. Um bom profissional. Aleluia! Louvo a Deus por sua preciosa vida. Em Nome de Jesus.
Hoje estou sentindo mais as dores pelo corpo... Hoje forcei um pouco mais... No entanto foi gratificante porque mana recebeu visitas... E fiquei tranquila. Glória Deus!
Fui no Pilates na terça... Foi bom. Senti bastante a perna esquerda como estou sentindo agora ainda mais... Mas com certeza está sendo muito bom. E amanhã estou entusiasmada para voltar. Sei que vou sofrer nos exercícios... Sentir dores que parecem que no momento não vou suportar... Mas continuo com esperanças no "de repente de Deus" e perceber que estou bem. Realmente bem. Em Nome de Jesus.
Também estou tomando remédio para Fibromialgia. Não foi planejado. Minha Ovelhinha olhou para mim e disse que "sabia porque tinha aceitado tomar o remédio...".


Nenhum comentário:

Postar um comentário