sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Acabei comendo algumas porções de carboidrato... Leite por causa de café... Até sucrilho com iogurte... E biscoitos de mel... Alguns... Não chegaram a ser 10... Mas foi mais ou menos isso... De repente estava ansiosa demais... Planejei ir no Café dos Pastores... Aí fiquei com o corpo moído por causa do resfriado... Depois a cabelereira não marcou meu horário... No fundo eu tinha em mim que não iria... Fiquei pensando... Aí pensei em decidir mais tarde... Quem sabe? A diarista ligou (que por coincidência... Mana tinha perguntado por ela... Dando a entender que quem sabe lingando para ela... Eu disse que não queria porque amanhã eu preferia ficar jogada no canto... Mana não entendeu. Ela não percebe que quando fico assim é porque eu passada de dor...) falou que eu tenho que ser mais otmista... Que as palavras tem poder... Ó meu Deus! Eu sei que sim. Não seria pior se botasse na choradeira? Aí eu digo que é o meu jeito... E também é o meu jeito mesmo. Gosto de ficar no meu canto.
Lembrei que comi também uma barrinha de cereais... Enfim... Mas espero realmente amanhã normalizar essa agonia. Esse deslize desnecessário mas que acaba acontecendo mesmo. Enfim...
Amanhã é um novo dia. É um dia de cada vez. Em Nome de Jesus.
 - 04.10.13 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário