domingo, 6 de outubro de 2013

A NUVEM DA COMPULSÃO...

64. 700
Naturalmente que de um dia para outro a diferença não vai acontecer... Mas vamos que vamos e não dá para ficar desmotivada. Já aconteceu mesmo, o importante é voltar para o plano do cardápio. Hoje ao tomar café pensei... Estou consumindo muito leite por causa dos "cafezinhos..." e que nem benefício trazem para o meu estômago.
Ontem também li o que quer dizer síndrome de Cameron... (ulceras de Cameron...) e percebi que não é tão simples como aquele medico passou para meu filho. Sim porque simplesmente ele me ignorou (e não foi culpa dele não... meu filho apressou-se a dizer que eu não estava bem para falar...) e fiquei ali como ouvinte. Não sou também o tipo da pessoa que se identifica "médico e paciente...) sempre fico muito na defesa.
O que suponho e acredito que o diagnostico do meu medico (que infelizmente não trabalha mais...) continua sendo mais provável. Embora que estivesse com esofagite e dessa vez a endoscopia não acusou. A medicação dele foi precisa.
Contudo as erosões estão presentes... Como deve estar presente também minha consciência a manter minha alimentação adequado. É fato.
Estou fazendo RA sim, no entanto não focada na "quantidade" , e isso sim é o que eu deveria estar fazendo.
Quem sabe amanhã ao acordar eu esteja voltada para a realidade e me contar feliz que posso cuidar. A prevenção é algo sublime mesmo.
Espero amanhã levantar disposta e consciente que tenho exames para fazer, e alguns já prontos para buscar... Não sei o que acontece comigo. Eu vou adiando... Como se fosse algo muito ruim para enfrentar... Quando na verdade está envolvido com a decisão de melhorar a qualidade de vida.
Hoje ouvindo um hino que diz que tudo é simples, tudo muito simples, nós que dificultamos tudo. É verdade. Falo de mim.
- 06.10.13 -
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário