quinta-feira, 28 de junho de 2012

MEU CORAÇÃO CHORA...

Eu queria ter o poder de tocar em minha mamãe e fazer que volte a sentir fome... Parece algo tão complicado em meu coração...
Justamente eu que tenho crises violentas de compulsão...Que vivo em constante luta comigo mesma tenho que vivenciar tudo que está acontecendo...
Eu querendo ter domínio próprio ( um coração bem enganoso o meu... que tirou toda a minha credibilidade nesse área...) ouço as "vozes..." É preciso que sua mãe venha a se alimentar... É preciso para sua recuperação... É preciso... É preciso...
Ontem ao ser retirada aquela sonda... Festejamos tanto... Principalmente quando ela disse que voltaria a comer... Que não iria mais precisar da mesma...
Não foi bem isso que aconteceu hoje... O médico nos deixou bem prostrados em relação ao que pode acontecer... É muito triste mesmo. Mamãe não tem fome.
Quer sufoco maior do que esse barulho em seu coração?
Então me volto para o Pai. E penso e medito na passagem que diz que ELE É PODEROSO PARA FAZER MUITO MAIS DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS, SEGUNDO O SEU PODER QUE OPERA EM NÓS.
Então tenho tal PODER SIM por meio da Intercessão. Posso Orar. Me chegar a ELE com a certeza que está me ouvindo... E me abraça apertado... Pois sabe... Me sonda... Me conhece... Que eu não estou bem.
Que me sinto sufocada em relação ao vivenciar minha mãezinha no estado em que se encontra... E eu tendo essas crises absurdas... Sem sentido...
Meu coração chora...
Também estava meditando sobre tudo que tenho escrito... Porque estou escrevendo? Qual o verdadeiro sentido de teclar escrevendo para mim mesma? O que eu espero? O que eu quero?
Hoje meu MAIOR E UNICO DESEJO é que minha mamãe volte a sentir fome. Em Nome de Jesus.
E que eu tome como uma verdadeira aplicação para a minha vida. Como correção e disciplina para os meus maus hábitos... E finalmente cresça nessa área. Em Nome de Jesus.


 - 21:21 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário