terça-feira, 19 de junho de 2012

Nessa semana que passou recebi a visita de meu filho primogênito. E também recebi um colo. E para mim foi uma visita abençoada porque meu filho não é de pegar um onibus (está sem carro...) Acredito que a saudade bateu forte mesmo.
E foi da parte de Deus. Estava com muitas saudades.
Semana retrazada já tinha recebido um colo do meu Mano Caetano que teve um significado muito forte para mim. Me tomou como criança em seus braços e pude sentir a verdadeira "paternidade espiritual" naquele gesto carinhoso.
Observei meu filho olhando para a vózinha Rosinha... E senti o pesar que ele sentiu vendo mamãe daquele jeito...  Não soube o que dizer ( o que na verdade não é preciso dizer nada...)
Ele chama a vózinha de Pastora Rosinha... E vendo tamanha fragilidade ficou embargado... É difícil mesmo não ficar tocado vendo o sofrimento estampado em seu semblante.
O que mais choca eu creio é não ouvir mais sua fala... Sua boca santa profetizando vida plena em Jesus Cristo. Somente um olhar... Um olhar perdido marcando para sempre nosso coração em meio a tempestade.
-20:49 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário