segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vou descansar... Se é que é possível descansar... Mas prometi para mamãe que iria descansar... Como posso descansar sabendo que está passando por tudo isso?
Eu posso descansar. Tem uma outra irmã minha (minha Pretinha) junto com ela. Me pediu também que por favor descansasse.
Então vou descansar. Meu corpo vai descansar... Sei que é preciso... É preciso sim... Amanhã será um outro dia... (hoje já é outro dia...)
Não sei como será o de hoje... Não sei se mamãe terá forças para suportá-lo com tantos efeitos do tratamento... Das duas radios que ainda faltam (e que infelizmente não podem deixar de serem feitas... Minha irmã explicou como o medico passou... que tem que ser desse jeito... )
Confesso... Hoje estou exausta. Meu coração não para de chorar.
Minha mente busca alívio para o descanso...
Não posso... Enquanto tudo isso não passar... Mas sei que vamos conseguir chegar ao outro lado do mar e vamos sim cantar o hino da Vitória. Em Nome de Jesus.
- 00:59 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário