quarta-feira, 20 de junho de 2012

MULHERES EM ORAÇÃO...



Algo dentro de mim se comove... Move meu interior... Uma foto registrada quando nossa mãe chegou da Africa... E oramos e intercedemos por sua vida...  Hoje minha mãe se encontra em um leito envolta por uma enfermidade que já foi "declarada, decretada em falência, destruída em chama de fogo lançada pelos Olhos de Jesus; Em Seu Nome, por meio do Seu Sangue precioso.
Uma serva do Senhor. Uma verdadeira Intercessora. E quando meus olhos caem sobre ela e vejo em tamanha prostração... Fico movida de uma grande inquietação...
E nós agora (eu)?  O que estamos fazendo afinal? Estamos todas envolvidas com o seu tratamento que parece (somente parece) que a Oração deixou de ser prioridade.
Olho para ela e fico perguntando a mim mesma... O que será que ela está pensando? O que passa em seu coração quando nos olha por milésimos de segundos e fecha seus olhos?
Será que como nós também se pergunta o que nós estamos pensando disso tudo? E porque estão desesperadas muitas vezes se poderiam estar de "joelhos" dobrados orando em Seu favor?
Minha mãe sempre foi "alvo" do inimigo. Sempre. E sempre ataca nessa área onde sua saúde sempre foi muito frágil. Muito frágil. E no entanto, sempre foi uma guerreira. Um verdadeiro Soldado de Cristo. Nunca ficou "intimidada"  com absolutamente nada que viesse contra ela; principado e potestade; - Ef 6. 12 -
Um dia desses... Eu disse: Pepita. Tem um "depósito" de Oração sua guardada no Coração de Deus.
Agora é seu momento de deixar que Deus intervenha em Seu favor e nós faremos a nossa parte.
De  uns dias para cá tenho refletido sobre o que eu disse... E sobre tudo que está acontecendo... E a "nossa parte..."
É fato que estamos fazendo de um tudo para vê-la bem e curada. Até mesmo exercer a função de uma enfermeira... (pelo menos tentamos fazer o melhor...) longe de mim ser pretensiosa a dizer que estou sendo uma enfermeira... Mas no amor temos realmente exercido tal função para que mamãe tenha tudo que precisa...
Mas hoje... Ah! Será que tenho exercido mesmo a função que no momento é a maior prioridade?
E então fui buscar em meu coração essa foto...
E meu coração se move falando ao meu espírito interior... Com certeza Rogeria... Você tem negligenciado no "Orar sem cessar"; Orando dia e noite... Como a Palavra de Deus nos orienta pelo Espírito Santo que habita em você.
Somos "mulheres de Oração" e é preciso se posicionar em favor de nossa mãe. É preciso sim, mais do que nunca. Em O Nome de Jesus.

- 20:5l -

Nenhum comentário:

Postar um comentário