domingo, 3 de junho de 2012

EM TUDO DAI GRAÇAS A DEUS...

Essa é a vontade do Pai. Em Nome de Jesus. Na Pessoa do
amado Espírito Santo.
Em todo tempo. Em toda hora. Em todo o segundo. Glorificar o Nome do Senhor.
Nem sempre é fácil glorificar o Nome do Senhor Jesus quando seu coração mais parece
sufocar tamanho o apêrto... Quando o choro quer se romper em soluçar pela agonia da angústia do que se está passando...
Muitas vezes é só um gemido... Um gemido sufocado... Um grito preso na garganta...
Contudo é "em tudo..." dai graças a Deus.
Minha mamãe saiu do hospital pela manhã... Eu não estava aqui na casa de minha irmã, tinha saido com um casal de pastores (Criciuma) para o Café dos Pastores.
E tinha combinado com um filho para passarmos a tarde juntos (quem sabe almoçar...) porque queria muito estar com meu neto caçula.
Fui no Café dos Pastores sim e costumo dizer que para mim é um dos melhores Cultos ou ouso dizer o "melhor" porque trata direto com a liderança.
Hoje o apóstolo ainda disse... "Eu não sei porque a Igreja está repleta... E porque vocês sempre me ouvem... Porque tenho falado continuamente de "paternidade"; alinhamento e avivamento.
Fez algumas comparações que muitos líderes querem modernizar... Estarem plugados com outros schips (será que escrevi correntamente?)
Que costumam sair dos seus cenários já entregues por Deus para seus próprios métodos querendo novas visões (revelações...)
Eu gosto disso. Eu gosto de ouvir o que ele prega porque é exatamente assim que eu penso. Ele vai ministrando... e em meus pensamentos eu vou glorificando... E dizendo... É isso mesmo... É desse jetio mesmo...
Eu disse para ele no inicio do ano... Que eu queria caminhar com ele... Que aqui na Terra como Paulo (que  muitos seguiram seu exemplo...) eu da mesma forma queria estar com ele na mesma visão da Igreja. Da Revelação que Deus tem entregado para ele por meio das pregações.
Gostei quando disse para a Igreja que com ele era um schip somente.
Ministrou paternidade, alinhamento... E avivamento...
A Estrutura da Igreja (do Evangelho... Do princípio da doutrina de Jesus Cristo...
Oração. Adoração. Meditar a Palavra de Deus ( ler... mastigar... Como  descrito na Bíblia... Não ficar somente na mente... Mas deixar cair no ventre... E permitir que seja gerado dentro
de nós... Jejum e finanças...
Que o correto é sair do Culto bem chateado conosco mesmo... Porque dessa forma o Espírito Santo mostrou onde temos que mudar... transformar... Não se conformar...  - Rm 12. 1,2 -
Uma ministração e tanto! Com certeza.
No entanto... A Igreja repleta... ao ponto de me surpreender...  Não pude ficar a vontade... Ficamos atrás... Com o movimento e barulho... Sons vindo de fora...
E eu bem tola ainda fui sair antes por causa do Júnior... (tolice da minha parte... Não precisa ter ligado para ele... Poderia ter tomado o ônibus... )
Não fui lá na frente... Não fui conversar com o casal que tinha colocado em meu coração de conversar... enfim... Foi a primeira vez que sai do Café dos Pastores insatisfeita (não como o apóstolo tinha pregado... mas insatisfeita porque não  deu para me envolver)
Enfim... E quando a mamãe ligou para mim... Pedindo a certeza de meu retorno a noite... Eu não hesitei... Voltei para cá... Estava com muitas saudades...
Nem fui na minha casa... Fiz tudo diferente daquilo que estava pretendendo fazer...
Estamos na reta final do tratamento... E mamãe continua passando pelo "estreito..."
Em TUDO
 sempre dando Graças a Deus.
Mas percebemos o quanto tem sido complicado tudo que tem passado.
Enquanto escrevo... Ela está dormindo... Meu cunhado vendo um filme... E minha irmã... Fazendo uma surprêsa de alguns balões para amanhã de manhã... Surpreendê-la com um lindo BOM DIA!!!
Em Nome de Jesus.
EM TUDO DAI GRAÇAS A DEUS. ESSA É A VONTADE DO PAI.
- 02:12 -
Em Nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário