quinta-feira, 7 de junho de 2012

É DESSE JEITO...

Hoje li essa frase... e de fato... É uma realidade espiritual.
Porque em meio a dor você tem percepção do mistério que envolve sua vida. E é na dor que você entende o
quanto é frágil. Que de fato sua estrutura é pó.
Dias antes de sabermos que mamãe tinha desenvolvide em seu organismo (já tão fragilizado) um câncer...
eu estava em minha casa... Deitada... Pensando nas coisas de Deus...
No mistério...  No Deus que se Oculta (Jeova Mistate... (será que escrevi corretamente?) O Deus que se oculta... O Deus de mistério...
O Deus que se revela em meio a dor... em meio a provação... Nas adversidades que nos pegam no caminho...
E naquele dia eu me sentia assim... Carente de Deus...
Carente do seu amor... Da Sua Presença...
Do Seu Espírito Santo... Eu como costumo fazer... Comecei a conversar comigo mesma (costumo fazer isso... Ainda hoje minha irmã novamente comentou... Você fala  com você mesma... Eu tenho ouvido... É... Uma forma de Oração... Eu falo comigo... eu falo com Deus... Eu respondo...
E no íntimo... No meu espírito interior... Eu recebo as respostas... )
E naquela noite eu disse... "Deus... Certamente é em meio a sofrimento (aquebrantamento) que chego muito mais perto da Sua Presença... Me torno sedenta de buscar a Sua face...
E veio a resposta muito clara que "novamente" passaria em meio a dor, lágrimas e sofrimento... e que me levantaria da inércia da prostração que me encotrava...
Não sei como estou... Mas estou com minha família atravessando o Vale de Baca... Sedenta querendo chegar ao "Porto Seguro"; e ali prostrar-me em adoração ao meu Senhor.
Ao Vale da sombra da morte. No entanto tem luz. Resplandece como sol. Não estou tateando porque sei onde meus pés me levam...
Sei que vamos chegar ao Porto desejado. Em Nome de Jesus.
Vejo a Mão de Deus em cada abraço que recebo de meu irmão e irmãs. Sinto Seu Braço forte quando nosso abraço se torna um elo como um cordão de três dobras; Vejo Deus quando cada olhar penetra em meu olhar (a janela da alma) e posso ali me assegurar que sou a "imagem e semelhança de Deus  Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo; Cada beijo que recebo e retribuo  vejo a Presença do Espírito Santo selando minha identidade com Cristo.
Nosso amor está crescendo de uma forma tremenda. Nossa comunhão nos faz tão fortes que nos tornamos invencíveis até mesmo contra tudo que se opõe a nossa fé.
Temos a certeza que vamos recebendo de Deus a porção que precisamos mesmo que muitas vezes nem percebemos que estamos recebendo...
Deus certamente se apresenta (Se revela) por meio dos Seus próprios Filhos, por meio de Jesus; somos como "cordas humanas", e Ele nos atrai em amor.
E é em meio a  dor mesmo. Porque é em meio a dor que permitimos nos "esvaziar" para que Ele venha e nos tome em Seus Braços.
Ontem quase desfalecemos... Nos assustamos... E nos rendemos...
Hoje... Maravilhados... Continuamos nos rendendo... em meio a dor e provação. Nossa lágrimas eu creio que vão formando uma prece ao Papai do Céu para que possamos em meio a jornada do Vale de Baca ser tomados pela chuva serôdia e temporã e ali mesmo dançar a VITÓRIA ainda não alcançada porque é preciso passar cantando o hino da vitória. Estamos quase perto... Falta pouco... e mesmo que não pareça... Tudo já está feito. Não é no visível.
-01:32 -
É no invisivel de Deus. Em Nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário