terça-feira, 3 de julho de 2012

ISSO QUE É DIVERSÃO...

Que gracinha...
Isso sim que é perder a noção da realidade...
Sem culpa... Sem a menor intenção... Apenas degustar o momento...
Brincadeira a parte... Hoje subi na balança... - 65. 150 -
Estou perto do meu "limite".
E passei o dia inteiro perguntando para mim mesma: Afinal de contas, você está feliz agora?
O que você espera agora? O que vai fazer quando a situação fica "pesada"? Nossa!
Não tenho saida. Não tenho escolha. Ou eu faço ou eu faço a RA no processo de continuidade. Sem tumultuar... Sem fazer alarido...
Como quem não quer nada... Querendo tudo... No estalar de dedos... (...)
Chegar ao peso ideal...
A verdade é que estou cansada de mim mesma. Da mesma conversa... Da mesma história...
Dos mesmos argumentos... Enfim...
Quem sabe não é hoje então que eu recomeço?
Vou ser sincera comigo mesma... Não quero... No entanto... Eu preciso. É urgente!
É... Quem sabe eu tome vergonha... Sei que posso. É a única certeza que eu tenho em relação a RA. Que fazendo... Começa a eliminar...
Mesmo com as dificuldades de sempre... Como ser lenta no meu metabolismo... A dificuldade de exercícios por sentir muitas dores... (fibromialgia...)
Mesmo porque não sou muito ( nunca fui...) entusiasta a atividades... Enfim...
Enfim... É só RECOMEÇAR... COMEÇANDO A ELIMINAR O MAU HUMOR... DE INICIAR O QUE JÁ PODERIA TER CONCLUIDO MINHA RA...
- 17:14 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário