sábado, 9 de junho de 2012

SORRISO... QUE NÃO TEM IGUAL...

Hoje foi a primeira vez que maninho Caetano (Arlindo; nosso Lindo) foi honrado em alimentar mamãe pela sonda (segundo ele a trom
binha...)
E falando em trombinha... Meu sobrinho Ricardo (Dado) veio com sua esposa Aíkssa (será que escrevi seu nome direito?)
Pois então... Dado trouxe um presente muito criativo. Um chocalho em forma de elefantinho que
foi o máximo. Embora que mamãe também recebeu outro presente nosso que foi uma campainha para que pudesse ter a liberdade de nos chamar a qualquer momento, durante dia e noite...       E
sinceramente foi para fazer barulho mesmo... Parece aquele chamado de aeroporto...  Foi  o me
lhor som... Para agradar a todos os ouvidos (rsrsrsrs...)
Foi durante essa semana... E minha irmã me disse que nessa noite era para eu relaxar pois mais
do que ouvir o chamado da campainha... Ficaria com mamãe no quarto... Pois durante o dia ela
ficou bem mal... (a ponto de desmaiar nos nossos braços... mais uma vez durante esses meses...)
Foi um suto! Estávamos atendendo ao pastor da Igreja onde mamãe congrega... E de repente
ouvimos uma outra irmã (Lelinha) chamando muito assustada... Eu corri assustada e minha outra irmã também... E nós três a levamos para cama...
O Pastor não sabia nem mesmo o que fazer... e não precisava fazer nada mesmo...Já tinha orado
e deixado a unção (cobertura do anjo da Igreja) e isso em meu coração me deixou em paz porque
nem principado nem potestade teriam liberdade (brecha nenhuma) para tocá-la. Em Nome de Jesus.
Pois bem... Durante a noite... Eu realmente fiquei mais relaxada... No entanto... De repente o baru
lho do som... E sai em disparada do quarto até chegar junto delas... E o susto foi tão grande que
pareceu uma eternidade chegar até elas... E foi mesmo o susto... Porque mamãe sem querer tocou
na mesma... E até mesmo um sorriso devolveu porque foi bem engraçado (se não fosse a situação
tão penosa...)
E é assim... Ouvimos... Saimos em disparada... Como uma flasch em alta velocidade... É... tem si
do realmente assim...
Essa semana foi tranquila aparentemente... No entanto a atmosfera é de muita preocupação pois
mamãe não come o suficiente (suplemento e hidratação) e estamos conscientes que desse jeito
vai ter que voltar para o hospital. (ai ai ai... Meu Deus... Meu Deus...)
E em acontecido coisas assim... Em meio a dor e tristezas também encontramos forças para
brincar e sorrir... E muitas vezes choramos silenciosos...

E hoje a tensão é exatamente essa...
Sua fraqueza (imunidade muito baixa) e o risco de não poder fazer as duas ultimas radios... Já
tem três semanas que foi adiada a última quimio... tanto que não vai mais fazer... Estamos
achando que corre o risco de mamãe nem fazer as duas radios... Mas estamos esperançosos nas
26 radios interruptas que em nossa fé já tenha surtido a cura completa da lesão no esôfago. Em Nome de Jesus.
Se até segunda feira mamãe não reagir... Será internada novamente... E mais uma vez vamos ter
que nos render totalmente no Senhor Jesus.
É impotência total!
Mas prosseguimos no Caminho da Fé em Nome de Jesus.
E com certeza a Presença do Espírito Santo  vai nos dar a Consolação que precisamos hoje para suportar a dor que estamos sentido.

- 20:03 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário