sábado, 9 de junho de 2012

MEU NETO. - EDUARDO -


Sorriso lindo! Vai fazer 3 meses no dia 15 de junho.  Nasceu no dia 15 de março. Um dia tão lindo quanto seu sorriso pois vi a alegria de meu filho e minha nora ao receberem seu "herdeiro".
A emoção do meu filho foi tremenda!
Meus dois filhos realmente souberam 
reconhecer a "paternidade". A alegria de ser pai. Isso me faz muito bem. Muito bem mesmo.
Vai curando feridas de um passado distante...
Meus filhos souberam transformar  suas feridas em algo realmente especial. Tinham tudo para serem
homens revoltados. Irados com a vida. Ressentidos e poderiam repetir as mesmas mazelas
que tiveram quando crianças.
Se vê muito disso...  Tanto para filhos como filhas... Jovens ( homens e mulheres) que deixam refletir em sua nova história a sombra de tudo que sofreram.
E como sofreram.
Como ainda lembro de tudo isso...
Sempre trago em meu coração as consequências de uma família que foi destruturada... Desfuncional... Marcando meus filhos de forma sofrida.
Hoje tenho recebido deles tanto respeito e carinho que por eles, acredito mais ainda no amor e no perdão de Deus.
Eduardo nasceu para trazer alegria ao meu coração já tão sofrido e marcado pela dor.
Meus netos nasceram para trazerem alegria e a recompensa de uma vida que passou por muitos anos sem sentido.
Hoje ele veio visitar a vó Zéia. E como eu precisava do seu olhar. Das suas mãozinhas... Do seu lindo sorriso...
Tenho dificuldades para tomá-lo em meus braços... Sinto muitas dores (fibromialgia...) e fico muito insegura. Ele é tão frágil.
A impressão que eu tenho é que não vou dar conta de segurá-lo e posso machucá-lo. 
Quando estou cuidando de mamãe penso muito nele. Penso muito nos outros cinco netos que quando me vêem fazem muita festa ao meu redor. Isso é muito bom para uma avó. Principalmente quando ela não é tão presente quanto eles esperam que fosse...
Olhar meu filho feliz me deixa maravilhada e muito grata ao meu Deus por vê-lo finalmente com um novo sentido em sua vida. Em Nome de Jesus.

Agradeço a Deus pela vida dos meus filhos. Noras e netos. Em Nome de Jesus. Que eles sejam e façam a diferença de pais dedicados e amorosos, generosos e responsáveis no chamado (missão) do compromisso de criar e educar suas crianças. Em Nome de Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário