terça-feira, 19 de junho de 2012

ANIVERSÁRIO DE PRETA - ROSE -

Aniversário de maninha Rose. Com o mesmo espírito de "servir",  uma caracteristica forte e presente  de nossa família. Herdamos de nossa mãe. E mesmo em meio ao sofrimento em que estamos passando, ela reuniu forças para comemorar sua data especial.  E mesmo mamãe ausente na celebração (estava no quarto... Quietinha... ) Nos alegramos pela vida de nossa irmãzinha.
Até titia Amélia saiu do seu "cantinho..." para estar junto conosco. Com a "irmã Rose" como ela costuma chamar. Ambas se tratam assim; irmãs em Jesus Cristo.
Tenho muito para falar de Rose. Mas no momento estou travada.  Como tudo isso muda nossa vida. É realmente muito difícil conviver em meio a uma enfermidade como essa. E embora que continuamos crendo, profetizando em O Nome de Jesus, não estamos sendo poupadas das consequências nocivas do tratamento.
Lembro que ano passado minha maninha estava indo embora para Itapema... E estávamos também muito tristes... Eu... titia... e minha amada Rose.
Foi um período bem difícil para nossas vidas. Moramos juntas quase quatro anos... Fez um ano que elas sairam com o coração apertado... Mas tudo já passou... Como tudo em nossa vida passa... Em O Nome de Jesus.
E ATÉ AQUI O SENHOR TEM NOS AJUDADO.
Louvo a Deus pela vida de maninha Rose que tem derramado suas lágrimas em forma de oração e feito de sua vida uma entrega em amor e consagração. Que tem enfrentado adversidades e grandes obstáculos em sua vida mas nunca desistiu de CAMINHAR AS PEGADAS DE CRISTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário