terça-feira, 26 de junho de 2012

SEMPRE... UM DIA DE CADA VEZ...

Quando vivia em contínuas crises de depressão e... Opressão; A Bíblia diz que a opressão faz endoidecer até mesmo o mais sábio: "VERDADEIRAMENTE A OPRESSÃO FAZ ENDOIDECER ATÉ O SÁBIO"; (a)
Com toda sinceridade de minha alma cada manhã era um verdadeiro tormento. Um sofrimento que machucava todo meu ser...
Hoje... Quando eu abro os meus olhos... e percebo que eu despertei... Mais uma manhã eu me alegro e agradeço a Deus por Ele permitir mais um dia para adorá-Lo. Meu louvor em gratidão porque certamente na sepultura quem poderá louvar e ser grato a Deus? - Sl 88.11; Is 38.18
Mesmo com o sofrimento de tudo que vem acontecendo... Deus em Sua soberania, majestade e glória me trazem a certeza que ELE ESTÁ NO CONTROLE.
"QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS SEGUNDO O SEU PROPÓSITO." - Rm 8.28 -
E percebo que a Oração é algo que faz parte da minha vida. Que tenho a Palavra de Deus realmente arraigada dentro do meu coração. Minha alma bem o sabe conduzir minha fé em meu espírito interior e com certeza isso tudo vai para meu corpo. O tabernáculo do Espírito Santo.
Passei alguns dias questionando o quadro (cenário) que estava minha mãezinha... Eu a pergunta que não queria calar dentro de mim...
Com tanto sofrimento (tratamento agressivo, medicação pesada) mamãe emudeceu a voz... Ficou apática... Eu então dizia a mim mesma... E onde o Espírito Santo de Deus (que habita dentro dela) esta em meio a tão grande provação?
Uma alma abatida passando pela dor não tem "condições" de conduzir ao espírito interior... No entanto Ele continua presente. Ele é Deus. O TODO PODEROSO. O GRANDE EU SOU.
E creio sem duvidar que mamãe tem um GRANDE DEPÓSITO DE ORAÇÃO NO CORAÇÃO DO PAI.
Com certeza isso conta muito. Faz toda a diferença NESSE MOMENTO CRÍTICO.
Em Nome de Jesus.
- 21: 19 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário