terça-feira, 29 de maio de 2012


Tenho feito essa passagem uma Palavra profética em minha vida. Não importa o sentido de "todas as coisas..."
São todas as coisas. Todas!
Isso me faz lembrar o que Jó disse a sua mulher quando ela revoltada disse para ele esquecer de Deus e morrer... "Abandona o teu Deus... E morre..."
Sua resposta foi de repreensão contra sua mulher dizendo: "louca, se do melhor recebemos de Deus, como não receber também essas coisas?
Hoje aconteceu o que é inevitável. Sabiamos que dia menos dia mamãe não teria mais forças para ficar em casa... Estava muito fraca... Muito fraca mesmo...
Sem forças... E quando voltou de Blumenau veio nos braços do meu irmão...
E percebemos que o trecho do Vale de Baca agora está como o Vale de Sombra de morte...
Ela não hesitou em ser internada...
E foi de cabeça erguida... Não permitiu que meu irmão a pegasse no colo novamente... E foi com muito esforço em meus braços apoiados... Eu não guentei... Minha irmã primogênita também não guentou... Da parte de minhas outras irmãs elas tomaram como se estivessemos desesperadas... Pelo contrário... Não foi desespero...
Da minha parte foi como se tivessem levado minha menina dos meus braços... E sei que com Maia (Rosa Maria) também aconteceu o mesmo... Nós duas caminhamos com ela com muito mais convívio e nossa relação é de intimidade (amizade profunda)
E estávamos com elas as 24 hs... Dia após dia... Noite após noite... Respirando com ela seu próprio ar... Silenciando com seu silêncio... Sua inquietude... Sua fragilidade...
Será que estou me expressando de maneira que se uma das minhas outras irmãs (que estão presentes tanto quanto) entenderiam o que estou escrevendo? Afinal estamos todas unidas de tal forma que cada um de nós tem feito o melhor de sí.
Tanto que nossa Lelinha está com ela no hospital... Lelinha leva ela todos os dias para a radio... Em Blumenau... Dia após dia... Presente! Constante em seu amor.
Meu irmão tem a habilidade e olhar e abraçar... O nosso Unico irmão... Mamãe o chama de Unico...
Zanzinha tem se portado como "Rocha". A ponto de me surpreender com sua fortaleza. É a que leva tudo com humor e alegria e não tem como não se envolver com ela.
Rose (nossa Preta) trabalha e ainda cuida de nossa tia Amélia (irmã de mamãe) e tem estado também presente. É "serva". Como minha querida Maia que se coloca na dispensação de servir com amor e zelo.
Tem Janete. Nariz de pimenta. Chora e ri. Ri e chora. Uma irmã que tenho orgulho pelo fato de ser guerreira. E tem o mesmo chamado de hospitalidade.
Tem Andrea. Cunhada Unica. Mulher forte. Destemida. E não nega sua força nos momentos de  abatimento.
E tem a mim... Que a ama tanto que poderia levá-la em meus braços como se realmente eu tivesse gerado em meu coração. Busco forças de onde não tenho. Sinto tantas dores que todos os dias ao acordar eu penso... Hoje não vou conseguir... Então meu pensamento é levado para minha Pepita. Minha menina Rosinha. Minha flor amor.
Meu Rambinho.
Estou chorando... Estamos chorando... E amanhã é outro dia... É dia após dia... Um dia de cada vez... Disse para mamãe antes de ela ir para o hospital: Vou ficar aqui orando. Intercedendo. Vou adorar e louvar ao Senhor como eu aprendi em todos os momentos difíceis da minha vida.
Como Paulo e Silas que mesmo aprisionados não hesitaram em cantar e louvar a ao Deus Todo Poderoso.
Por isso que TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS SEGUNDO O SEU PROPÓSITO. - Rm 8. 28 -
Porque sei que no hospítal vai receber todos os recursos para melhorar seu organismo que está por demais debilitado. Em Nome de Jesus. E não tenho dúvida que tem anjos acampados ao seu redor, porque assim diz a  Palavra do Senhor.
Mãe eu te amo.
E estamos na reta final. É por pouco tempo. Em Nome de Jesus.

- 23:53 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário