segunda-feira, 14 de maio de 2012

ROSA MARIA

Hoje é seu aniversário.
Tudo haver com você. Mês das noivas. Mês onde se comemora o dia das Mães.
Como a "Noiva de Cristo" tenho vivenciado sua vida no seu testemunho de "Servir". Sua generosidade. Sua incensável disposição do seu amor ao próximo. Você minha irmã cheira e deixa o "bom perfume" de Cristo por onde passa. Sua fragrancia chega até os altos Céus. E anjos recebem como notas de uma suave melodia... E dançam a sinfomia do amor.
E Deus, juntamente com Jesus (sentado a sua direita) vai se inclinando para apreciar "a menina dos Seus Olhos" e manda dizer em notas musicais, ao som da melodia (como você prefere ouvir) que Ele achou Graça em você e que tem recebido cada clamor seu. Cada louvor e adoração. Cada lágrima e súplica. Que nada, absolutamente nada passa despercebido sua preciosa vida até o dia de hoje. Que desde o ventre de sua mãe Ele tem zelado pela sua vida.
Que cada beijinho que você envia para sua mamãe, para suas irmãs e irmão e cunhada e todos os outros (sua família e toda sua parentela... - filhos e netos - e seus irmãos em Jesus Cristo. Ele tem recebido também. E quando você recebe o retorno dos beijinhos você está recebendo de Mim mesmo.
Como filha, como irmã dos seus irmãos (sangue) como mãe de seus filhos e avó você tem sido zeloza. Virtuosa. Valorosa aos Meus Olhos.
Por meio do Meu Santo Espírito tenho derramado a unção da essencia do amor e tenho regado você como uma flor raríssima. Você é minha. E quando você está orando e louvando o Meu Nome meu coração se enche de alegria e com meu coração paterno sorrio dizendo; - Essa é a minha filhinha, que por meio do meu Filho amado, tenho amado e nela me comprazo, pois tem sido "obediente e submissa a Minha Palavra.
Seu aniversário Rosa Maria. Flores das flores do jardim Secreto do Senhor Jesus. Noiva amada.
Mais do que filha e irmã você tem sido "mãe". E meu amor é comparado ao amor de uma mãe que ama incondicionalmente.
Você tem usado do meu amor paterno e transferido aos seus amores maiores a quem tenho colocado aos seus cuidados. E você não tem negligenciado "minha paternidade".
Rosa Maria. Aroma dos aromas do bom perfume de Cristo.
Rosa Maria. Cores suaves e vibrantes permeiam seu caráter firmado em Jesus Cristo.
Rosa Maria. Notas musicais que vão formando sua história em Mim mesmo, em canções de amor.
Rosa Maria. Hoje é seu aniversário e em Nome de Jesus Cristo Me inclino e envio "Ordens" aos meus anjos para ministrarem em sua vida. E hoje quando você olhar para cada detalhe de toda a Natureza em sua volta estarei entoando um hino de amor e celebrando sua preciosa vida. Canto seu aniversário. E derramo toda SORTE DE BENÇÃOS sobre sua vida.
Como você tem enviado a Mim a essência da adoração que venho recebendo como aroma suave as minhas narinas e dilatado meu coração em amor por você, também envio hoje uma porção dobrada do meu amor por você.
Rosa Maria. Minha irmã (sangue) e irmã em Jesus Cristo. Junto com Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo também quero celebrar seu aniversário. Minha Estrela Mor. Minha "Menina grande". Seus olhinhos me constragem. Sua generosidade me contrange. Seus cuidados me envolvem em laços de amor. Você me atraí com sua transparência por meio de sua vida. Por meio do seu testemunho. Por meio do seu amor pela nossa mãezinha. Você se faz "mãezona" para cada um de nós que somos sua família.
Hoje, além de parabenizar seus lindos botões de rosas floridos no jardim do Senhor Jesus (Hoje é o seu dia, que dia mais feliz! Feliz aniversário; em O Nome de Jesus Cristo) quero agradecer não somente em meu nome, mas em nome de toda sua família. Cada um de nós hoje tem um só sentimento de gratidão e amor. Muito Obrigada por você existir.
Você é mais do que poderiamos desejar em Nome de Jesus Cristo.
Vejo em você o "fruto" do Espírito Santo; e o "Caminho mais excelente"; o Amor. E Deus é amor. Você é amor.
Amo você flor amor. Flor que manifesta o bom perfume de Cristo.
Te amo maninha. Em Nome de Jesus Cristo.

-01:04 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário