sábado, 26 de maio de 2012

MINHA MÃEZINHA!!! NOSSA MAMY.

PASTORA ROSINHA. Um exemplo a ser seguido. Em Nome de Jesus Cristo. Um verdadeiro SOLDADO de Cristo. Uma GUERREIRA OUSADA E DESTEMIDA.
Nós te amamos mãezinha. Em Nome de Jesus Cristo.


Se você pudesse olhar nos meus olhos hoje sentiria o resplandecer de uma alegria que certamente contagiaria porqaue é assim que eu me encontro... Depois de um dia onde mais pareciamos estar vivendo um pesadelo (falha humana mesmo! Negligência. Descaso) Ontem só parecia... Poraue hoje a tarde começamos a viver "sinais"; como UMA NUVEM PEQUENA DO TAMANHO DA MÃO DE UM HOMEM;- 1 Reis 18.44 -   Aquele que COMEÇOU A BOA OBRA na vida de mamy a APERFEIÇOARÁ ATÉ O DIA DE JESUS CRISTO. - Fp 1. 6 -
Tem um hino maravilhosíssimo que eu costumava cantar na Igreja onde eu congregava... E cada vez que eu ouvia eu ficava envolvida  numa força interior... E no dia do meu batismo nas águas... foi cantado... (31 dezembro 2001)
Muitos anos se passaram desde então... E quando começamos a vivenciar essa tão ardente provação; - 1 Pe 1. 3-12 - (SE NÃO COMPARTILHAMOS AQUILO QUE ESTAMOS EM APRENDENDO EM UMA SITUAÇÃO RUIM, UMA PARTE DO BEM QUE DEUS DESEJA TIRAR DA SITUAÇÃO SE PERDERÁ.  - Twila Paris -)
Comecei a lembrar do hino... ( e essa passagem sempre fez parte de minha vida, como na verdade eu creio que é para todo crente professo em Jesus Cristo quando necessita tomar posse e reivindicar as "Promessas de Deus" quando "parece... que não tem mais solução... Mas SÓ PARECE...) Porque o que está ESCRITO está ESCRITO. Eu creio. Em Nome de Jesus Cristo.
E ontem quando mamy foi mal para o hospital... e aconteceu toda aquela barbaridade contra a vida dela... o sofrimento que fizeram ela passar... O sofrimento de minhas irmãs e irmão... O nosso choro sentido... Esmagando nossa alma... Parecia que não tinha volta... E o que mais doia em nós era o fato  cruel que não era a situação em sí da "enfermidade" e sim da "falha humana".
Ficamos realmente sem chão. E veio as horas seguintes de muitos dias realmente penosos... Por fim não entendiamos... Aquela sonda tinha sido colocada para melhorar seu estado (para que pudesse se alimentar... e no entanto... foi pior do que já estava acontecendo quando não tinha mais paladar e nem comia mais...) e a noite... e amanheceu... e nada... Nenhuma reação... Seu abatimento e prostração... Parecia estar alheia a tudo que acontecia tamanho seu sofrimento... Contudo... Acredite... Só parece... Por isso tenho aprendido a exercitar a fé por meio dessa Palavra Rhema que "não andamos por vista (circustância) mas por fé; - 2 Co 5. 7
E FÉ! "ORA, A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE SE ESPERAM, E A  PROVA DAS COISAS  QUE NÃO SE VÊEM." - Hb 11. 1  -
É difícil aceitar? Entender? Sei que sim. Hoje quando todas nós estavamos reunidas no lanche... e tudo girava em torno do que tinha acontecido... Da negligência do médico dela... E algumas outras situações... O que uma das minhas irmãs como porta-voz de todas nós... Inclusive do meu irmão que não se encontrava naquele momento conosco... Que ela sabia exatamente o que dizer para ele...
De repente eu falei e disse... A nossa fé esta sendo provada... Ela me olhou com muita tristeza e não acreditou no que eu tinha dito... - Como assim? Como exercitar e provar nossa fé? Usando a mãe com essa enfermidade? E com falha imperdoável humana?
Expliquei que estava falando no sentido de como o inimigo usa isso que estava acontecendo para justamente abalar e detonar com nossa fé... Nossa esperança...
E estava conseguindo mesmo... Entrou muita tristeza e ressentimento em nossos corações... Principalmente para nós que confessamos Jesus como Salvador e Senhor e que nosso testemunho estava sendo colocado a prova.
E a tardinha... Ficamos somente eu e uma das minhas irmãs e algo aconteceu no sobrenatural de Deus... Mamãe pareceu recuperar suas forças... Sorriu... Mudou seu semblante... Foi tremendo! Mais tarde no entanto... Quando começamos o procedimento da sua alimentação na sonda... Voltou o abatimento... Suas feições voltaram a ser sombrias... E começou a passar mal...
Agora a noitinha... Para um novo procedimento de sua alimentação... Percebi que estava novamente diferente... E quando terminamos... Oramos... E seu semblante resplandeceu... E como uma criança que retorna para sua vida normal... Que alegria intensa! Eu e minha irmã começamos a glorificar a Deus e exaltar Seu poderoso Nome. Aleluia!
Ah se meu irmão e nossa Pricotinha (netinha de mamy) a vissem... e minhas outras irmãs que tinham indo para suas casas... Penso que nos abraçariamos e cantariamos louvores ao Nosso Deus  em gratidão pelo que "só parece..."
"AJUDA-NOS, SENHOR, A NUNCA ESQUECERMOS  DE QUE, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, TU ESTÁS SEMPRE POR PERTO E AINDA NÃO TERMINOU A TUA BOA OBRA EM NÓS." - Ruth Bell Ghaham - Me faço suas palavras em forma de Oração. Em Nome de Jesus. Aleluia!

É assim que me encontro. Radiante! Consciente sim que hoje recebemos a "porção dobrada" e que passaremos por muitas outras situações... Mas é o dia de hoje que estamos nos regozizando. Em Nome de Jesus. "ESTE É O DIA QUE FEZ O SENHOR; MARAVILHOSO É AOS NOSSOS OLHOS." - Sl 118. 24 -
É um dia de cada vez. Em Nome de Jesus Cristo.

- 01:09 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário