sexta-feira, 18 de maio de 2012

REFRIGÉRIO NA ORAÇÃO

Cada vez que atendo minha mãezinha e a vejo tão fragilizada a sensação é de impotência porque foge do nosso alcance realizar aquilo que está em nosso coração.
Hoje vendo seu estado de muito cansaço, após sentir-se muito mal... Eu comecei a orar. Adoração e louvor em meio a provação faz o Céu se abrir e permite que você sinta liberdade de se chegar ao Pai. O véu foi rasgado. Nada impede de nos chegarmos a Ele. Em nome do Seu Filho amado. Que tamanho privilégio para um filho de Deus ter a certeza de que Deus - O PAI - recebe nosso louvor e adoração em meio a dor e sofrimento. Nossa lágrima é uma oração. Nosso gemido é uma oração. Tem momentos que nem palavras conseguem ser liberadas da boca e então vem a linguagem Maior. Orar em espírito.
E você ora... Ora e derepente... Sua linguagem está sendo tanto no natural como no sobrenatural. E sua oração então já não é mais a sua linguagem racional, porque passa a ser a Palavra que já saiu da boca de Deus. E a mesma não volta para ele vazia. Muito pelo contrário, vai fazer (está fazendo) aquilo que lhe apraz, aquilo que o Senhor designou estará sendo cumprido. Já foi enviado e com certeza prosperará. - Is 55. 11 Está feito! Em Nome de Jesus.
E na minha total impotência de ajudá-la no sentido dos efeitos da quimio comecei a citar os salmos pausadamente... E nos revesti da Sua armadura... E orando em línguas... Momento após momento... E ousei inclusive cantar  (Glória, glória Aleluuuuuia; Glória glória Aleluia! Glória glória Aleluia, VENCENDO VEM JESUS!!! ) e minha mãe adormeu tranquilamente.
Não foi muito tempo... No entanto, o suficiente para despertar com  mais forças... Chegou a fazer um lanche ( 4 pedacinhos de jaca madura) e ainda conversamos sobre o quanto Deus é soberano.
Que alegria senti em meu espírito que Deus tem poder para destravar  tamanha impotência em meio a Sua Palavra. Ele é Deus.
Fé caminhando sobre as águas em meio a grandes tempestades confiando que Jesus está no barco.
E é no barco que quero permanecer e meio a paz cantarolar o quanto TÃO GRANDE É O MEU DEUS!!!

 -01: 15-

Nenhum comentário:

Postar um comentário