sexta-feira, 25 de maio de 2012

NÃO FICARÁ IMPUNE O QUE COMETE INJUSTIÇA

No momento em que estou escrevendo veio essa Palavra ao meu coração: "ai daquele que tocar em meu ungido" e isso está trazendo consolo para minha alma que não consegue descansar em tamanho descaso com um ser humano. E eu sei que isso acontece diariamente... Continuamente... É ligar a lelevisão... É ouvir as pessoas cansadas e desalentadas contando suas próprias histórias... Suas experiências amargas... Eu mesma já vivenciei tais descasos... Poderia descrevêlos e creio que centenas diriam que também sofreram as mesmas situações... Enfim...
O que está me doendo é mais uma vez eu não ter tido "discernimento" em dois sonhos que eu tive com mamy... Dois sonhos seguidos... Ontem e hoje... E eu ainda pensei... - Meu Deus! Como posso sonhar que estou tratando minha mãezinha desse jeito? -
Eu deveria ter pulado de minha cama... Dobrado meus joelhos e orado em O Nome de Jesus clamando pela guarda e proteção dela. E em seguida repreender o inimigo com suas armadilhas... Sua maldade... Sua crueldade...
Todos os dois sonhos minha mãe estava sendo "alvo"  e não percebi o que estava acontecendo...
Estavamos felizes com o tratamento de mamy... Agradecidas pelas pessoas maravilhosas que Deus tem colocado na vida dela... Todos! Principalmente os dois médicos... Depositamos nossa inteira confiança em ambos... "ASSIM DIZ O SENHOR: MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM, E FAZ DA CARNE O SEU BRAÇO, E APARTA O SEU CORAÇÃO DO SENHOR!" - Jr 17. 5 -
E não demorou muito para acontecer... Já em meu coração houve a decepcão de constatar a frieza e apostasia do Corpo de Cristo - "E POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE, O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ" - Mt 24. 12 -
Ousei inclusive pensar... Numa passagem onde diz que os "filhos das trevas" muitas das vezes agem de forma a envergonhar os que se dizem "filhos de Deus, professos em Jesus Cristo". Uma onda de modismo dizer "sou evangélico..." quando na verdade ainda estão tateando em busca da luz... E que Deus tenha misericórdia de mim hoje de estar me sentindo assim com meu coração ressentido.
E colocamos toda nossa confiança no médico... O que parece ser algo normal... Sendo responsável pelo próprio juramento que fez quando se formou... Mas a realidade hoje é bem diferente... Tem muitos interessantes em meio ao "chamado amor a medicina...  a vida do próximo... dos pacientes..."
Tudo isso é muito triste. Deprimente!
E termino dizendo que é desse jeito mesmo... e com tudo isso... Quem tem que fazer a diferença é sempre cada um de nós. Cabe a cada um de nós brilhar em meio ao mundo conturbado  que vagueia na escuridão...
Que eu possa sempre lembrar que minha confiança deve vir somente no Senhor.

- 00:31 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário