terça-feira, 29 de maio de 2012

NA RETA FINAL...


Estamos chegando na reta final. E parece que não é bem assim...  Segundo o que os médicos passaram para nós é agora é que serão bem mais complicados. E fico imaginando... Se já foi tão complicado (negligência do homem) onde minha mamy passou quatro dias sofrendo por terem colocado a sonda errado (o que seria para benefício trouxe foi muito sofrimento e maus tratos... Tanto que tiveram que trocar... E segundo meu irmão foi a primeira vez que mamãe chorou muito com dor...Com muita dor... )
Nossa revolta (filhos) foi exatamente porque não estava sofrendo pela situação em sí causada pela enfermidade... Pelo contrário... Depois que meu cunhado e minha irmã oraram no ínicio (antes mesmo da biopsia) a dor violenta que tinha sentido foi cessado: em Nome de Jesus.
No entanto... Minha mamãe não se revoltou em absoluto. Choramos quando ainda agradeceu por ter sido bem tratada. Isso realmente nos deixa sem ação.
Tinhamos (e temos) todos os motivos (e laudos) provando que foi negligência do médico... Minha irmã diz que também foi "inexperiência" do mesmo... (O que não altera em nada e tão pouco justifica para nós que vimos todo aquele sofrimento "desnecessário" a nossa mãezinha). Uma das minhas irmãs ouviu uma das responsáveis dizer... - Bem... Já passou... Agora a dona Rosinha está bem... Isso é o que importa... (é muito fácil  dizer tais palavras... porque não é sua família... não é nada com você... conta como mais um paciente... mais uma estatítica...)
Minha mamãe com certeza tem a "marca de Cristo". Segue as "pisadas do Mestre". Ministrou em nossas vidas o "perdão". O que nos constrangeu mais uma vez e para respeitá-la honrando tudo o que é para nós e para Deus, não vamos fazer nada.
Ou melhor, não fazer nada é como ser "conivente" com o descaso e negligência de um profissional que está ali com a obrigação de cumprir seu trabalho (mesmo que não tenha sentimentos e responsabilidade), afinal, ele não está ali de graça. ( A palavra certa para esse médico é exatamente isso; ele não tem sobre ele a "graça" para cumprir sua missão. Se é que é missão ( vocação... dom...) eu realmente não sei. E uma vez que o médico age assim, ainda mais sendo chefe de outros... Vai contaminando os corações que o seguem... A Bíblia diz que a "má influência conrompem os bons costumes...". Cabe muito bem para tudo que houve com nossa mãezinha. Só mesmo o Espírito Santo em nosso favor. Em Nome de Jesus.

Naturalmente que estamos conscientes dos efeitos (porque é uma agressão o tratamento) e não somos ignorantes do tratamento. E louvamos a Deus que mesmo com todo o sofrimento que tem sido, ainda sim, nossa mãe ministra o o verdadeiro princípio da Palavra de Deus. EM TODOS OS SENTIDOS. E nem sempre é fácil apaziguar nossa alma. Tenho dito para ela que mesmo sabendo que ela tem razão em tudo que nos ensina,
que procure também entender que somos filhos, e que a temos agora como "nossa filhinha" e nem sempre conseguimos alcançar tamanha grandeza e esvaziamento da tristeza e do ressentimento que nos foi causado.
Contudo, é o um dia de cada vez. Em Nome de Jesus.
Ontem foi menos um dia... Agora faltam quatro radios... e uma quimio (já era para ter encerrado a quimio... mas mamãe não teve a menor  condição de receber a mesma... Quando o médico passou isso para minhas irmãs... Naturalmente que ele ouviu a resposta devida... Se ela não tivesse sido tão maltratada... Certamente não haveria necessidade de adiar duas vezes...
Contudo eu bem que a Bíblia ministra pela Pessoa do Espírito Santo que "nenhum fio de cabelo não cai de nossa cabeça sem que haja permissão Dele", portanto eu creio que apesar de tudo isso; Deus sempre está no controle. Nada escapa de Suas Mãos. em Nome de Jesus.




Coragem mãezinha. Falta pouco. Estamos na reta final. Sem contar com o dia de hoje... Agora são apenas três dias... Jeova Nissi (Nossa Bandeira) está na frente preparando o caminho
para mais uma vitória em sua vida. Em O Nome de Jesus.
E diremos: Foi para que o NOME DO SENHOR JESUS FOSSE GLORIFICADO.
Aleluia!!!
-09:23 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário