domingo, 27 de maio de 2012

COMO UMA MENINA SENTIDA...

Me sinto assim... Como essa imagem... Coração de menina sentida...
Tem coisas que não se entende mesmo... É como uma nuvem que vai se formando... Uma nuvem sombria...
Me sinto assim... Queria chorar no colo da minha mãe como sempre faço... Sempre faço isso... Agora não posso mais fazer isso... Tenho que ser forte para que ela se mantenha forte... As vezes olho para ela e está apática... Não olha muito para gente... Com os olhos fechados... Fica tempo assim... Está diferente... Mesmo que eu tenha postado algumas alegrias momentâneas... O Céu parece que ficou de bronze...
Eu quero ser transparente em tudo que faço. Em tudo o que eu falo. Em tudo o que eu sinto. Compreendo que com a mamãe eu tenho que ser adulta. Mostrar que sou guerreira para enfrentar todas essas adversidades... Que é momento de estar na posição de maturidade para enfrentar os problemas... Não sou diferente de ninguém.
No entanto... As vezes ouso pensar que eu sou diferente sim... Agora me sinto idiota... Sensível aos  pequenos detalhes... Situações tão tôlas que não tem sentido levar adiante... Isso sempre acontece... Sempre vai acontecer...
Não deveria. Sim sim. Não não. Eu sei o que falo (penso que sei...) e de repente... O que falei não é o que eu falei, mas já não importa porque tudo está formado. E as reações são diferentes... E todas com suas razões... (e eu entendo...)
Acho que estamos tendo dificuldades de enfrentar que mamãe não pode mais segurar essas pequenasa tolices... Tudo está diferente...
Hoje me senti uma menina sentida que somente queria o colo da mãe. Da mãe que está passando um período critico de sua vida.
E todos estamos nervosos sim. Apreensivos. Tensos!
Não sou uma menina. Sou uma adulta. E hoje eu so queria ouvir minha mãe dizer que tudo está bem.
Que Jesus é bom.
O dia terminou. Estou me sentindo sozinha. E não importa ter segurado o choro... Continuo chorando por dentro... Porque nada disso deveria ter acontecido...
Porque transparência sempre é o melhor caminho.
Mas tudo eu entendo. E aceito. Porque também se não aceitasse... Ficaria ainda mais como uma menina sentida... Sem o colo da mãe.
E amanhã tudo recomeça... Muito cedo... Muito cedo...
Quero ir para minha casa. Lá estarei perto de mim mesma. E terei a liberdade de ser uma menina sentida...

- 23:27-

Nenhum comentário:

Postar um comentário