sexta-feira, 25 de maio de 2012

O QUE RESPONDER?

"AS COISAS ENCOBERTAS PERTENCEM AO SENHOR NOSSO DEUS, PORÉM AS REVELADAS NOS PERTENCEM A NÓS E A NOSSOS FILHOS PARA SEMPRE, PARA QUE CUMPRAMOS TODA AS PALAVRAS DESTA LEI." - Deuteronônio 29. 29 -

Uma das perguntas que mais tenho ouvido é exatamente "porque" está acontecendo isso com a nossa mãezinha?
Hoje uma das minhas irmãs estava sem chão... E queria respostas para entender tanto sofrimento... Como Deus vendo ela do jeito que está e de tudo que tem sido a vida dela com Ele (seu amor pelo Espírito Santo) Como Ele está permitindo tudo isso? Qual é o propósito? Qual é o sentindo em uma "filha do Altíssimo" estar vivendo tamanho pesadêlo? Porque ainda estar glorificando o Nome do Senhor Jesus? E as perguntas chegam misturadas com o choro e o lamento de não ter as respostas... E não temos respostas. E quando falamos que é para o Nome do Senhor Jesus Cristo seja glorificado, parece que a resposta fere ainda mais o coração aflito.
Deus é Deus de mistério. O Deus que se oculta. Ele é Deus e Pai. Um dia eu creio em O Nome de Jesus saberemos.
Ontem a noite quando já não sabia mais o que fazer, dobrei meus joelhos ao lado de sua cama e comecei a Orar. Glorificar o Nome do Senhor. Rogar suas infinitas misercórdias e clamar pela Sua Presença. Que envolvesse minha mãe naquele momento tão doloroso para ela e para nós filhos que nos sentimos impotentes ao ponto de desfalecer... E declarar Sua Palavra. Trazer a luz da Palavra e trazer a existência de todas as Suas Promessas. Minha irmã chegou logo em seguida... E agora eram duas intercessoras (adoradoras em espírito e verdade) clamando pelo Senhor Jesus.
E ela dormiu... E glória Deus dormiu um bom sono... Até recomeçar tudo novamente... E novamente... E esperando o refrigério... O bálsamo... E entender algumas coisas que poderia pelo menos ser diferentes... Como os efeitos tão agressivos...
E hoje abracei minha irmã e chorei junto com ela dizendo que eu também não tinha as respostas que ela queria naquele momento para aliviar seu coração tão sofrido... Ressentido... Mas que o que está encoberto não cabe a nós questionar... E que as REVELADAS para nós que estamos vivenciando a "Dispensação da Graça" está na Pessoa de Jesus Cristo.
Hoje estamos na reta final... Agora faltam 5 radio-terapias... Sempre uma a menos... Sempre contando com uma a menos... E ainda falta uma quimio... Se ela não estivesse tão fraquinha já teria sido ontem... Foi transferido para segunda-feira...
E a cada dia o tratamento parece entrar no "estreito"; e aí temos que exercitar a nossa medida de fé e fazê-la transformar no sobrenatural... Não olhar por vistas... Mas pela fé... Pela fé... Pela fé!!! - 2 Coríntios 5. 7 -

"DEUS ESTÁ NO CONTROLE E O TEMPO DELE É PERFEITO - NÃO IMPORTA O QUANTO SEJA DIFÍCIL ACREDITARMOS NISSO EM ALGUNS (tantos...  quantos... palavras minhas...) MOMENTOS." - Susan Ashton -

-17:32 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário