segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MOTIVAÇÃO... REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.

Estou visitando alguns Bloggers... Motivada pelo novo recomeço... De tantos recomeços... Tantas experiências... Estou inclusive motivada por um lindo Blogger que tenho visitado alguns meses... (Na verdade... Dois... A Tua Graça me Basta... e um de Reeducação alimentar... "Uma mulher determinada ..." Opis! Esqueci o titulo... Mas é o de menos...)
Ah sim... Estou amadurecendo a idéia de também fazer um no mesmo propósito. Vou orar pra que Deus confirme no meu coração que está na vontade Dele. Acredito que sim.Porque quero fazer algo muito em Deus. Muito diferente de tudo que já fiz em relação a centenas ( Exageros a parte...) Não... Infelizmente pura verdade... O que lamento bastante... Afinal algumas vezes cheguei no objetivo... Mas sem noção da realidade não assumida... Que Reeducação alimentar é bom e é pra sempre... Voltei aos velhos hábitos... ( Que feio!!!)
E acreditem... Sem exageros... Muitas e tantas vezes... Perdi a confiança em mim mesma...
Louvado Seja Deus por sua Benevolência e sua Eterna Bondade e por sua Infinita Misericórdia está sempre Disposto a NUNCA NUNCA NUNCA; DESISTIR de nós. - Lm 3.22,23 -
Hoje mesmo acabei visitando outro... E mais outro... Então vou hoje orar pra Deus confirmar meus desejos mais sinceros. O Espírito Santo tem "inquietado" meu cora;ão que é momento de admitir que não tenho andado no "Temor" do SENHOR"-"O Temor do SENHOR é o princípio da SABEDORIA; bom entendimento tem todos os queLHE OBEDECEM; o seu louvor permanece para sempre."- Salmos 111.10 - E eu não tenho dado bons testemunhos.
Também visitei no tempo do "início..." de apenas curiosidade... Dois outros... Mas não fiquei a vontade... Sabe... Não houve identificação... E de lá pra cá... Minhas visitas foram unicamente voltadas para Mariana... Que mulher incrível! Que jovem mulher maravilhosa. Me apaixonei por ela ... Sabe... Simpatia e respeito a primeira vista... E acima de tudo ela é da "Família" formada na Cruz do Calvário. Pertencemos ao mesmo "Corpo de Cristo".
Glória Deus!
Já estamos conversando pelo MSN... Deus é Bom Demais!
Confesso que é o Tempo de Deus. Muito pouco sei em relação a Internet Explorer... Nossa!
Então não tenho nem idéia de como fazer um Blogger... O meu Blogger "Amor de Joelhos" foi minha filhinha do coração (sobrinha adotada no meu ventre do amor) que preparou tudo. E cá pra nós... Ficou lindo! E dependo dela pra tudo... É bom porque assim aproveito sua deliciosa companhia. Ela é uma do;ura de menina.
Comecei aprendendo a lidar com computador com meu lindo garoto Clodomir... (pai de Andresinha)
Depois... Uma parada quase eterna... ( Senti muita falta...)
Minha Mamy de 71 anos ficou entusiasmada... Aprendeu rapidinho... Coisas diferentes do que eu aprendi... Então me ensinou muitas coisas... Minha doçura! Ela tem seu Orkut ( Perfil 1. e 2.) Porque ultrapassou em 1.000... Ela é missionária... E é tudo de bom da parte de Deus.
Brinco com ela... E rimos muito... Porque no seu MSN ... É brincadeira!!! É lotadinho! A minha Pepita não vence os chamados... É lindo!
Querida... Nesse final de semana... Andei teclando por lá... E acabei fazendo "arte..." E minha filhinha teve que destravar tudo... ( Risos... Agora... Porque eu estava bem chateada... Imagine! Nem sei o que fiz de errado... Mas tudo bem. )
Então por um bom tempo eu só tinha o computador de Mamy...
Mais tarde Andresinha me colocou em outro Blogger "Vaso de Alabastro. PG " da Igreja onde congregamos. Fui convidada a alimentar nosso Blogger espiritual. Glória Deus!
Mais uma parada... ( Senti muita falta... Demais...) tendo que ficar afastada...
Minha irmã Zanzinha incentiva sempre que eu deveria de um Notebook... E eu sempre dizia pra ela que ainda não era o momento... Enfim...
Mas "guardava"no meu cora;ão que dia menos dia acabaria acontecendo isso... Afinal... Era o que eu queria mesmo... E partindo do princípio da Palavra de Deus nos Salmos 37. 3-5 (b) agora estou com um Notebook presenteado por meu filhão. Fizemos meu cadastro para usar a Internet...( Estou rindo... Foi com muita expectativa... E apreensão... Esqueci documentos... E meu Baby tinha prevenido que eu não esquecesse NADA... E foi aquele agito...) Sem contar que ele foi viajar no outro dia... E a Internet "caiu..." E eu também... Cheguei a passar mal... Nossa! Mas pelo telefone ele resolveu tudo... ( Outro agito... Do outro lado... No seu celular... Ele só dizia: - Zéia... Zéia... Se acalma... É assim mesmo...)
E tenho glorificado a Deus o tempo todo. Foi muito bom para mim. Está sendo maravilhoso.
Amo escrever... E amo falar da Palavra de Deus. Tudo tem "sentido" no que estou fazendo. Mas... Estou engatinhando na Internet... Tudo é novidade... E SUSTO...
E na ignorãncia... Tenho que esperar minha linda Pepitinha me ensinar e fazer o que não sei fazer. Minha linda norinha (meu peixinho dourado) também tem me ensinado bastante coisas... E dado dicas... E tudo pra mim é novidade... E lógico... Quero mais...
Bem... Sai completamente do "Tema", mas não deu pra evitar... Sou assim... Escrever é a minha paixão... Meu prazer maior... Amo escrever... E ler... Na verdade meu prazer maior é JESUS. Deus certamente colocou esse Dom que rego com muita gratidão no Seu amor para comigo. Talvez nem o seja... Mas tudo que tenho é da parte de Deus. Talvez nem saiba escrever... Mas escrevo... Porque amo escrever... E isso dá o "sentido"de tudo.
Estou no reinício de Reeduca;ão Alimentar." 8. Dia" e já "eliminei"um peda;o de barbante a menos... Confesso... Não tive coragem "ainda"de subir na "Balan;a". ( UÍ... Que sufoco! Puro desgaste emocional!)
E pelas roupinhas "surradas..." Sim... Lava e veste... Veste e lava... E volta a vestir... Já deu diferen;a nos "Bracinhos roli;os..." Nossa! (...)
Estava aqui parada... Pensando... Visitei hoje a tarde o Blogger Augusta (simplesmente... Augusta) e ri gostosamente... Ela soube ser criativa... Mas ela nem imagina que é o que fiz sem saber que ela tinha feito... Só que não sei como fazer pra colocar... Enfim... Não sei dela... Porque ela colocou a imagem de uma cordinha... Legal! Interessante! Não sei se foi pra ser criativa no seu Blogger... Eu fiz realmente... Medindo o barbante... Depois... Achei a fita métrica... Uí! Um horror... - 113 - Demais demais da conta... Do normal...
Tem quinze dias... Estava querendo saber a circunferencia da "barriguinha nervosa..." Mas a titulo de preocupa;ão mesmo... Estou muito fora do peso... "Sobre peso..." Cálculo do ICM. Mas tenho consciencia que é assim que chega na Obesidade Mórbida. Enfim...
Meu controle está naquele barbante... Não quero ser escrava da balan;a. É DESGASTE EMOCIONAL. Sou "experiente" no assunto.
Chega de neuras... Tenho colocado no meu cora;ão que deve ser diferente. E vai ser diferente.
Em Nome de JESUS e da "dependencia" do Espírito Santo.
Ah! Sim... Tem 8 cm eliminados no barbante, e 2 cm no bracinho fortinho!
Estou satisfeita. Deus tem sido meu Maior Aliado. A Bíblia diz que está" NELE tanto o QUERER como o EFETUAR". - Fp 2.13 -
Então vou pela Sua Palavra e sei que serei também MAIS do que vitoriosa porque é a Palavra DELE que confirma. - Rm 8.37 -
Precisava escrever... Testemunhar... Não poderia esperar até o Novo Blogger acontecer... Quando acontecer... Já estou eliminando o barbante... Bem...Maneira de descontrair... De eliminar toda essa gordura... É uma delícia elimar os quilinhos indesejáveis... Ufa! Respirando fundo... (... ) Reflexão interior... Momentos precisos... Unicos... - "Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos." - Salmos 32.8 -
A Bíblia diz " QUE TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" - Fp 4. 13 -
Também tenho uma inspira;ão vinda da parte de outra "persona"; que depois do SENHOR JESUS, quero honrar sua vida contando seu testemunho. Minha linda irmã de sangue, minha amiga; minha irmã em Jesus Cristo. É bom demais!
Temos uma história já feita nessa caminhada longa... De Reeduca;ão alimentar... Incompleta... Mas uma história de muitas experiencias... Minha" Orientadora" particular. Minha estrela Mor... Aqui na Terra... - Salmos 115.16 -Sigo todos os seus passos... Ela é VENCEDORA também no propósito de eliminar peso.
Quando me referi a incompleta... Me refiro ao "peso ideal".
É maravilhoso podermos seguir "bons exemplos" para sermos motivados a recome;ar... Todos os dias podemos "recom;ar"...
A "atitude e determina;ão"parte de nós... O querer e o efetuar está em Deus.

"Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade. Porque a sua ira dura só um momento; NO SEU FAVOR está a vida; O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ." - Salmos 30. 4,5 - ( 01.24 )

Um comentário:

  1. olá tudo bem ??obrigada pelo comentário no meu blog,vc desejou melhoras ao meu irmão,não contei pra ninguem a historia dele mas sinto que tu pode ajudar,ele é ministro de louvor da igreja,ele é o meu exemplo,quando era do mundo ele foi drogado,quase se matou,mas encontrou Jesus a 8 anos,casou e tem um filho lindo chamado Esdras,mas algo aconteceu e infelizmente ele teve um deslize e voltou a usar drogas,ninguem sabia de nada até sexta feira,foi um baque pra todo nós,mas ele ja se arrependeu e ta lutando contra esse vicio nojento de novo,eu gostaria muito que vc colocasse ele em suas orações,se chama Maicson,eu amo ele demais e quero que ele se recupere logo...

    bjus ♥

    ResponderExcluir