domingo, 14 de novembro de 2010

DEVOCIONAL.

"ANDOU ENOQUE COM DEUS." - Gn 5.22 -

Quem anda com Deus um dia experimenta mais alegria, enlevo e deslumbramento do que se vagar um século pelas paisagens mais belas desta Terra. Ele escolhe para nós caminhos que não conhecemos,para nos proporcionar milhares de experiências com ele. E estas tornarão nosso caminhar grandemente memorável, trazendo glória para ele e bênção para nós.

Jesus, estes meus olhos jamais viram
Tua radiante forma.
O escuro véu dos sentidos encobre
Dos meus olhos teu bendito rosto.

Não te vejo, nem te ouço.
No entanto estás sempre comigo.
E o lugar mais belo da Terra
É aquele em que me encontro contigo.

Quando o sono me sobrevém,
E tenho um lindo e inesperado sonho,
Tua imagem toma conta do meu pensamento
E encanta minha alma cativada por ti.

Embora eu nunca tenha visto
E tenha de viver pela FÉ somente,
Amo-te, meu Senhor, e sempre te amarei.
Nunca te vi, mas te conheço.

- Hynns of Consecration and Faith -
Extraído do livro "Mananciais no Deserto" (volume 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário