domingo, 21 de novembro de 2010

LÁGRIMAS DE UMA MÃE...

"... porque estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia."- 2 Tm 1.12 -

Hoje estava ouvindo minha irmã testemunhar de um outro testemunho do Pastor que tinha dado a aula da Escola Dominical.
Que uma senhora, já muito de idade... Com seus dois filhos afastados da Igreja e que ela nunca tinha saído da posição de esperar em Deus " a reconciliação" dos filhos.
Permaneceu fiel até o dia de sua morte.
Seu pastor, da Igreja onde ela congregava, foi honrar essa mulher... No culto funebre... E acreditou que certamente seus filhos, com a morte da mãe agora seriam tocados...
Mas não. Pelo contrário. O Pastor não viu nada que pudesse dar um sinal que eles se reconciliariam com Deus.
Contudo, Deus na sua multiforme "Sabedoria" e "Graça Imorredoura" já tinha tudo preparado para o "reencontro" desses dois filhos. "Seus filhos."
Quando tudo passou...
Os dois foram na "casinha velha..." da mãe... Decidiram derrubar a casa...
E lá dentro... Arrastando móveis...
Afastaram o criado e mudo... E lá perceberarm o chão manchado...
Ali onde aquela senhora orava com fé e fidelidade a Deus, "crendo" que um dia seus filhos retornariam a Casa do Pai. Suas lágrimas derramadas ficaram como prova de sua fé... E aqueles dois homens... Movidos por um momento sobrenatural... Entenderam que aquelas manchas eram as lágrimas daquela mãe que intercedia por eles sem esmorecer...
Os dois ali mesmo também em lágrimas num ato de arrepedimento se reconciliaram com Jesus.

Acredito que as orações daquela mãe ( Intercessora ) foram guardadas como "depósito" para o momento em que Deus moveria a alma daqueles dois filhos.
E porque não antes? É mistério de Deus.
Tenho aprendido por experiencia própria que quanto mais questionamos mais entramos no campo da incredulidade e vamos esmorecendo com nossa fé.
Acredito que todos nós somos "fruto" de depósito de oracões guardadas no coracão de Deus. Alguem foi levantado para dobrar os joelhos em nosso favor para sermos alcancados no plano da "salvacão".

Como outro testemunho também incrível... Um casal de velhinhos... Depois da morte deles... Os filhos encontraram no barro batido da casinha velha... As marcas dos joelhos dobrados...
Sendo eles filhos também afastados... Foram movidos por um profundo arrependimento... Voltaram para casa do Pai. É tremendo!!!

E ouvimos tantos outros testemunhos...
Centenas deles... Contados para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Eu mesma, em minha família... Minha avó...
Uma senhora anafalbeta depois de se converter... Senhorinha mesmo... Mesmo em sua cama... - Sl 41. 3- " O Senhor o assiste no leito da enfermidade; na doenca , tu lhes afofas a cama."
Onde dali não podia mais sair... Tornou-se uma "Intecessora" de forma sobrenatural. Orava por sua família dia e noite... E podia perguntar o que quizesse da Biblía ela sabia responder. E tudo gra;as também a uma outra mulher intercessora (sua filha) que lia a Biblía pra que ela tivesse conhecimento. E ambas oravam dia e noite pela minha mãe e por toda nossa família para que tambem fossemos todos alcancados...
Fa;o parte de um "Grande Ministério de Intercessores" levantados por Deus em nossa família.
Tudo porque uma mãe ousou depositar em lágrimas na Presen;a do Deus Vivo suas mais ousadas e avivadas ora;ões...
Em "Odres "novos... Cheios do " Melhor Vinho Novo".
Louvo a Deus por essas mulheres que acreditaram na for;a e poder de ora;ão crendo que em"tempo oportuno" toda família estaria sendo salva em O Nome de Jesus.
Hoje também dobro meus joelhos em favor dos meus filhos e netos sabendo que é Deus que vai "Completar o Boa Obra" que Ele come;ou". Glória Deus!!! - Fp 1. 6 -


( Aos meus queridos apreciadores meu pedido de desculpas... Estou com um probleminha nas acentua;ões... Assim que entender... Vou corrigir... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário