terça-feira, 23 de novembro de 2010

SURPREENDIDA...

" Este é o Dia que fez o Senhor; -regozizemo-nos e alegremo-nos NELE." - Sl 118. 24 -

Hoje fui surpreendida com um telefonema do meu irmão caçula. Fazendo um convite para almoçarmos com Mamy.
E sabe aqueles dias em que você levanta achando que vai voltar pra cama; que a noite foi difícil...
Nem tinha reconhecido a voz dele de início...Não pensei duas vezes... Em poucos segundo já estava pronta... Esperando por eles... Minha Ovelhinha também tinha sido convidada...Nossa! Tudo de bom. Visitar Mamy, estar com a Maia e o "nosso garoto Clodomir".
De início cheguei a pensar que a iniciativa tinha partido de Zanzinha... Ela sabia que estava meio que quebrada... Quem sabe não teria ligado pra ele... Costumamos fazer assim quando um de nos da um gemido mais profundo...
Mas foi algo muito mais no natural... Foi da parte de Deus o "encontro" com o Arlindo. Ele usou meu cunhado pra trazer uma Palavra pra ele.
Contou-nos que Deus o levou a levantar um clamor por ele... Em seguida Mamy e minha irmã estavam concordando com a ora;ão de fé; - Mt 18.17-20 -
Então ele pediu pra Deus trazer nosso Lindo até sua casa... E Mano Caetano hoje levantou-se inspirado a visitar Mamy...
Clodomir entregou então a Palavra e tivemos um almo;o maravilhoso.
Minha irmã tem mãos aben;oadas e foi um deleite na Presen;a de Deus.
Quando vamos na casa dela onde Mamy mora junto... voce pode sentir a un;ão sobre toda a casa...É algo muito espiritual.
Tanto o casal como minha Mamy tem uma vida consagrada a Deus. Santifcados pela própria Palavra de Deus. - Jo 17. 17(b)-
E acontecimentos são marcados pelo próprio Espírito Santo e dá pra testemunhar com seus próprios olhos e ouvidos o que Deus tem feito e está fazendo naquele lugar.

"Louvai ao SENHOR, todas as Na;oes, louvai todos os povos.
Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do SENHOR é para sempre. Louvai ao SENHOR! "- Sl 117 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário