sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MÃE E SERVA DO SENHOR.

Quando essas duas responsabilidades se fundem uma na outra...
E quando um aperto toma conta do seu coração...
Quando um apelo dentro de você quer ser mais forte como mãe...
Então você percebe que mais uma vez está sendo provada.
Você tem lembrar que "seu filho" é confiado à você como emprestado... Ele não é seu...
Como é difícil entregar um filho no "Altar do Senhor".
Você respira fundo...
Você não quer temer nada...
Você não pode temer nada...
Você é uma Serva do Senhor Jesus.
Ministrar na vida de um filho nem sempre é um papel fácil de fazer.
Porque você muita das vezes tem que usar de "autoridade".
Você não pode passar a mão na cabeça quando ele precisa estar consciente da Palavra de Deus.
Mas o coração de mãe quer pegar no colo...
Quer esconder o filhote debaixo de suas asas...
E evitar todo o seu sofrimento...
Então penso no amor de Deus para com "seus filhos."
Ele se compara como uma águia cuidando dos seus filhotes...
"Ele te cobrirá com suas penas, e debaixo de suas asas estarás seguro; a Sua Verdade é escudo e broquel." -Sl 91.4 -
No passado, antes de aceitar Jesus como Unico e Suficiente Salvador e SENHOR de minha vida... Acreditava estar ensinando meus filhos no melhor caminho... Serem honestos... Com caráter apurado... Com bons sentimentos... Enfim...
Mas eu também não estava a sombra do escoderijo do Altíssimo... Com que autoridade estava ensinando e orientado meus filhos...
Percebo que é bom sim ensinar seus filhos dentro dos valores... Dos príncipios morais... Éticos... Sociais.... Uma boa educação... Enfim...
Contudo, a conclusão não me deixa melhor...
Tenho tentado resgatar nesses ultimos anos de pura ignorãncia... Falta de conhecimento... De endurecimento de coração...
No entanto as consequências estão presentes e latentes em cada acontecimento...
Agora é unir-me com meu filho (com meus filhos...) e juntos ficar debaixo das mesmas mãos potentes sobre nós.
Meus filhos ainda não tomaram exatamente a "noção real" do plano da Salvação. Do amo ágape. Do sacríficio de Jesus...
Mãe e Serva do SENHOR agora se unem num só caráter espiritual esperando cumprir minha missão de "guardar" Sua herança. "Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre, o seu galardão." - Salmos 127.3 - -18.34-


DIGNO DE GLÓRIA

Digno de gloria e honra
Levantamos nossas mãos
Para te adorar.

Grande és tu.
Teus milagres também são.
São tão grandes como tu
Não há outro igual a ti.

Grande, grande, grande
Tu és grande meu SENHOR
Não há outro igual a ti. - CD TE ADORAMOS. Soraya Moraes -



Nenhum comentário:

Postar um comentário