sábado, 20 de novembro de 2010

RECLUSÃO.

Lá estava eu... Depois de algum tempo reclusa em minha casa... Buscando forças pra me encorajar a não desistir... Confiando em Deus que não passaria mal e que faria o que estava dentro do meu coração.
E lá fomos nós (eu e o Espírito Santo)...
Muito cansada... Com fadiga exagerada...
Totalmente fora de forma...
Mais parecia um pinguim...
Pra lá...
Pra cá...
Olhando para o nada...
Olhando para o tudo...
Exageradamente assustada...
Movimento de carros...
Comércio... Pessoas...
Muitas pessoas...
Um dia maravilhoso!
Um dia simplesmente normal.
Não para mim...
Da última vez que tinha tentado sair...
Voltei para casa...
No entanto fui mais longe...
E de repente...
O desesespero de querer voltar..,
Me sentir segura no meu canto...
E ali vieram sentimentos confusos... Irreais...
Euforia... Em liberdade...
Sentindo em mim a vida.
Queria rir...
Enlouquecida para chorar...
Um nó preso na garganta...
Que sensação estranha estava sentindo...
Percebi que já tinha passado por tudo isso...
Que estava acontecendo...
Lembrei de algumas passagens da Biblía que eu me alimentava quando sai de casa...
Então... Uma amada irmã apareceu...
E num gesto espontãneo... Repetia frases de amor...
Saudades... Carinho... E ... "súplicas..."
- " Ore por mim irmã, não esquece de mim...
Continue orando por mim... "-
Então no silêncio no meu espírito interior...
Ouvi o Espírito Santo falar comigo:
Olhe para essas pessoas (multidão...)
Como flores. São todas flores...
Minhas flores...
E muitas estão assustadas como você está...
Mas muitas não ouvem a "minha voz."
E você é a minha voz...
" voz que clama no Deserto:
Preparai o Caminho do Senhor,
endireitai as suas veredas, (b)" - Mc 1.3 -
Fui tomada de alegria...
Sou uma voz que clama no Deserto.
Sou uma Intercessora.
Sou "Profeta".
Fui chamada para "Apaziguar" almas desconsoladas e aflitas.
"O Espírito do SENHOR está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para PREGAR BOAS-NOVAS AOS QUEBRANTADOS, ENVIOU-ME A CURAR OS QUEBRANTADOS DE CORAÇÃO, A PROCLAMAR LIBERTAÇÃO AOS CATIVOS E A PÔR EM LIBERDADE OS CATIVOS E A PÔR EM LIBERDADE OS ALGEMADOS; A APREGOAR O ANO ACEITÁVEL DO SENHOR, E O DIA DA VINGANÇA DO NOSSO DEUS; A CONSOLAR TODOS OS QUE CHORAM. "- Is 61. 1-11 -
A voz que não deve e não pode calar.
SOU UMA VOZ QUE VAI CONTINUAR CLAMANDO NO DESERTO! Em O Nome do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário