quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DEUS NOS SURPREENDE

Deus tem sempre uma resposta para tudo, para todos
Através de um silêncio, na expressão de um sentimento.
ELE SURPRENDE A NÓS ,
COM SEUS MODOS DE AGIR
DANDO PERDÃO AQUELE QUE O SEU FILHO
COM UMA LANÇA FERIU.
Nos deu direito à vida, levando à morte o FILHO AMADO.
Faz mulher estéril dar a luz, uma samaritana amar JESUS.
Levou Josué a conquistar a cidade prometida.
MESMO SENDO DEUS VIVE A NOS SURPREENDER.
Deus nos surpreende,"quando o homem pensa que acabou
ELE DIZ APENAS COMEÇOU."
Insondáveis são os seus pensamentos pra nós.
Deus nos surpreende
Faz menino ensinar doutor.
Prisioneiro faz governador,
Todo dia vinte e quatro horas
ELE NOS SURPREENDE.
Ele mora no mais alto céu,
EM UM SEGUNDO ATENDE UM FIEL.
SEU OLHAR PERCORRE O MUNDO INTEIRO.
ANTES DE TUDO NOS AMOU PRIMEIRO.
Tem nas mãos o livro da resposta, é o ÚNICO QUE DÁ VITÓRIA.
MUDA TODA UMA TRAJETÓRIA PRA SURPREENDER UM SERVO SEU. - CD Bruna Karla -


Hoje fui surpreendida de forma maravilhosamente por Deus.
Ele é tão maravilhoso em Sua Bondade e Longanimidade que nos surpreende...
Quando na verdade teria que ser nós a surpreendê-Lo.
Tem um hino da Ludmila que ela canta que ele nos espera com "paciência..."
Longanimidade!
Hoje eu vivenciei isso da forma muito no sobrenatural.
Na SUA mansidão...
Na leveza do Seu Amor...
Em 1 Reis 19.12 "... uma voz mansa e delicada...suave..."
Ele vai falando com você...
Muitas vezes o crente professo em Jesus Cristo espera " grandes sinais..."
Ele quer o "sobrenatural" idealizado por ele...
E acaba confuso... Assustado... Melancólico...
E espera algo mirabolante...
Um vento tempestuoso...
Raios e trovões...
Ele quer um "sinal..."
Quando Deus está ali...
Bem juntinho dele...
Falado aos seus ouvidos...
Se apresentando aos seus olhos...
E SURPREENDE você!
E seus olhos espirituais começam a enxergar...
Seus ouvidos são abertos ...
E seu coração começa então a "dilatar..."
Finalmente vem o "entendimento" no sobrenatural.
Deus falou com você.
A "porção dobrada" é entregue em Odres Novos...
E o Vinho Novo é derramado sobre você.
ELE ME AMA
REALMENTE ELE ME AMA.
DEUS NOS SURPREENDE!
Faço questão de registrar a hora...
O momento em que escrevo...
23:46
Momento em que ainda estou transbordando...
Transbordando de alegria e gratidão.
Se por acaso...
Hoje eu não dormir...
Meus pensamentos continuarão voltados para ELE.
Na esperança que o cicio suave venha novamente invadir meu coração.
Na esperança então de poder tocá-LO
E registrar minha completa rendição ao Seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário