terça-feira, 23 de novembro de 2010

SOU HUMANO.

Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma alflita pede tua aten;ão
Cheguei ao nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir.
Quando penso que estou forte
Fraco eu estou.
Mas quando reconhe;o que sem TI eu nada sou
Alcan;o os lugares impossíveis,
Me torno um vencedor.
Estou sentindo minhas for;as indo embora
Mas TUA presen;a me renova nessa hora.
Vem SENHOR, vem e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito.
Vem SENHOR,
Vem, e me leva além.
Me ajude a ousar com minha fé.
Sou pequeno
Eu não sei ficar de pé.
Sou dependente, tão dependente
Vem SENHOR a meu favor
Me ajude a ousar com minha fé.
Sou pequeno e não sei ficar de pé.
Me dá sua mão,
Me tira do chão.
Vem me ajudar. - CD Bruna Karla ADVOGADO FIEL -


É exatamente assim que me sinto...
Nesses dias...
Dias de calmaria aparente...
Dias de aparente paz...
Conflito de alma...
Lagrimas embargadas...
Sentimentos confusos...
Não dá pra chorar...
Então se sorri...
Melhor então calar...
Sufocar sentimentos confusos...
Come;o a entender...
É voce com Deus.
Deus com voce!
Minha alma querendo apaziguar...
Meu espírito querendo conciliar com o Espírito Santo.
É um processo sofrido de aperfei;oamento. - "E O DEUS de toda GRA;A, que em CRISTO JESUS , me chamou à SUA ETERNA GLÓRIA, depois de ter padecido um pouco, ELE mesmo me APERFEI;OARÁ, FORTIFICARÁ, e FORTALECERÁ."- 1 Pedro 5.10 -


"Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; ea fraqueza de Deus é mais forte do que os homens."- 1 CO 1.25 -

"Se te mostrares fraco (frouxo) no dia da tua angústia, a tua for;a será pequena."- Pr 24. 10 -

"Forjai espadas das vossas enxadas e lan;as das vossas foices: DIGO O FRACO, EU SOU FORTE."- Jl 3.10 -

"... QUANDO ESTOU FRACO, ENTÃO , SOU FORTE." - 2 Co 12.10 -

"Mas em TODAS essas coisas SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, por AQUELE QUE NOS AMOU."- Rm 8.37 -



Nenhum comentário:

Postar um comentário