terça-feira, 10 de maio de 2011

TRATAMENTO DE VIDA (CARÁTER ESPIRITUAL)

Segundo minha mãe foi "tratamento de vida" o que nos aconteceu ontem. Nossa! Para mim, foi "acepção de pessoa", discriminação mesmo.

O que mais violentou minha alma foi estarem dentro da minha casa e ousarem dizer se estávamos ou não em "condições" de receber a Santa Ceia. Me senti violentamente agredida. E insistiram em repetir... Para "examinarmos" dentro de nós... Como se eu e minha mãe não conhecessemos a Palavra de Deus.
E quando finalmente o Pastor disse que para "ele não havia problema nenhum... Mas que teria que ficar em segredo... Não poderia sair das quatro paredes... Foi o golpe final! E minha resposta não poderia ter sido outra: Pelo Espírito Santo de Deus eu não quero mais tomar a Santa Ceia.
E para eles; "os santarrões imaculados e irrepreensíveis" numa boa sentiram que fizeram o que lhes pareceu correto. O Pastor fez questão de abrir a Bíblia em Coríntios para nós ouvirmos a Palavra do "examinar-se a sí mesmo".

Tremi dos pés a cabeça. E quando foram embora tive que pedir oração para minha mãe porque estava indignada.

Tudo por causa de "usos e costumes". Regras de homens. Que cegueria dos inferno.
Meu pecado devo admitir foi pensar que estava "honrando" eles por aceitar participar da Santa Ceia. Que presunção da minha parte! Eles ficaram ofendidos. E por minha vez respingou esse sentimento pobre dentro de mim. E me ofendi muito mais pela minha mãe de 71 anos. Missionária de Boas Obras. Fazendo Missões pelo exterior, levando as "Boas Novas" para toda "criatura". Imagino se eu tivesse apresentado ela como Patora da Igreja do Mevan. Nossa! Teria um enfarto espiritual!!! Imaginem... Uma mulher pastora... Uma senhorinha de 71 anos...
Uma vida "separada" em oração. Meu Deus! E eles com palavras imaturas... Com pré-julgamento... Simplesmente nos baniram da "Comunhão." Que pobres de espírito. Não estou falando das "Bem-aventuranças" onde Jesus ministrou no Monte das Oliveiras não. Estou falando a nível de alma. De probreza e miséria espiritual mesmo.
Já passei por isso dentro da Igreja deles (que não é deles... Ali é uma parte do "Corpo de Cristo", uma Igreja local) algumas tantas vezes. E pude até alcançar a nível do "uso e costumes" e regras idiotas de homem. Mas dentro da minha casa foi de lascar... Uma estupidez!
Por certo que minha mãe tem razão. A nível de tratamento de caráter vou tomar como aprendizado sim. Mas me sinto totalmente "livre" deles. Jugo humano é como querer "dominar" o homem. É pesado demais!!! É espírito babilônico! E o sangue de Jesus foi derramado para extirpar isso dentro de nós.
Louvo a Deus pela liberdade que o Senhor Jesus Cristo nos deu. Livres! Livres para amar e perdoar. Livres para estarmos em comunhão. Livres! Livres para não precisar estar no "meio deles." Glória Deus!
O que lamento é que tinha preparado meu coração para honrar minha irmã nos "trabalhos" dela na Igreja. Agora, infelizmente, me sinto livre de dizer que não estarei lá.
Na verdade. Felizmente! Afinal de contas eles mesmo vieram em minha casa e sutilmente "barraram" mais uma vez minha entrada. E louvo a Deus por isso. Afinal de contas, estou livre de olhares acusadores e pré-julgamento.
Quanto a minha mãe já tinha dito que não iria... Justamente por causa dos "olhares" de críticas e julgamentos... Nossa! Preceitos de homens. Quando a Bíblia diz que somente há um JUÍZ! Que quem ACUSA é Satanás e seus demônios malditos. E que cada um de nós vai dar conta de sí mesmo diante do Tribunal de Cristo.
E não sou eu que estou falando. É a Bíblia que assim diz; ASSIM DIZ O SENHOR! Para esses irmãos (...) (não somos consideramos como irmãos...) estamos congregando em "Porta Larga" e nosso caminho é para o inferno. Jesus! Tem misericóridia deles e de mim também que realmente fiquei indignada.
Minha Oração hoje: Que o Senhor tenha misericórdia de nós; que Ele volte o Seu Rosto para nós, tenha compaixão de nós e nos dê a paz." Em Nome de Jesus Cristo.

-10:00 -






Nenhum comentário:

Postar um comentário