terça-feira, 3 de maio de 2011

RESPIRANDO ALIVIADA...

A Bíblia diz que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã. -Salmo 30.5 (b)-

Uma semana inteira pranteando essa "causa". Ontem a noite em minha Oração entreguei tudo nas Mãos de Deus. Não argumentei, não questionei... Não contendi com Deus. Não poderia. Não poderia.

"Ai daqueles que contende com Seu Criador! O caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazer (perg) Ou a tua obra (perg) Não tens mãos (perg)

Aquietei minha alma durante a noite. E hoje fomos fazer o exame previsto (ECO). Com uma nova postura de total confiança e entrega, entrei no carro sorrindo para meus dois filhos; dizendo com bravura: - Meus dois homens! Os mais lindos da Terra. -

Nos foi explicado o procedimento... O que poderia acontecer... Quais seriam as medidas tomadas... E ele foi chamado... Ficamos esperando na sala... E como não é novidade... O "assunto em pauta..."; enfermidade!!! Casos... Morte... Prevenção... Dores... E vai dando uma aflição dentro de você... É o que "menos" você precisa ouvir naqueles momentos que parecem não passar... Comecei então a orar em espírito (orar em línguas...)

Celular tocando... Querendo notícias... Minha mamy chegando para dar uma força (minha Pepita preciosa) e parece que o tempo para. Até que ele aparece com a medica... E ela se aproxima com um sorriso: "está tudo bem, o coração está bom. Perfeito."
Tudo em você relaxa... O abraço apertado... A emoção do livramento. Senti algo muito especial... Veio rapidamente a memória o dia que meu filho nasceu... Senti Deus devolvendo meu filho para os meus braços. Aleluia!

Os cuidados continuam. Agora ele está no quadro dos "hipertensos..." no entanto é algo que já está sobre contrôle. Deus está no controle.

Hoje a tarde fui para casa de mamy e rimos porque disse para ela que ontem a noite acabei fazendo uma entrega por conta de filhos, noras e netos. Família. Que é o melhor caminho na situação de descansar no Senhor.
Mas como o "coração do homem" é enganoso... Hoje a noite já estava querendo saber se ambos tinham medido a pressão... Se estavam fazendo o que foi passado para a saúde... Se estavam se alimentando adequadamente... Tomando bastante água... Enfim... "Coisas de mãe..."
É por isso que sofremos tanto. Entregamos nossos filhos para Deus com um braço... E com o outro tomamos de volta.
Hoje meu filho disse: - Mãe! Mãe! Já passou tudo. Relaxa! Isso está fazendo mal para mãe e acaba fazendo mal para nós. (...)
Ele tem razão. Não posso monitorar a vida (saúde) de dois homens independentes. Casados.
E é assim... Respirando aliviada...
Mais um dia na Presença do Senhor na Pessoa do Espírito Santo.
E uma noite que se aproxima. (...) Sei que Deus está comigo. Não porque eu seja boa, mas sim porque Ele é Bom e me ama. Por amor do Seu Nome que posso contar sempre com Sua Presença.
Mais uma dia que posso glorificar o Nome do Senhor. Tudo para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.

-20:00 -



Nenhum comentário:

Postar um comentário