terça-feira, 10 de maio de 2011

OUVINDO UMA PREGAÇÃO... SAUDADES...

Ouvindo uma pregação do nosso amado Bispo Samuel pela rádio bateu muito forte a saudade do que ele representava para nós. Para mim.
Ontem também revi o Santo Culto pela TV e lá estava ele... Com todo o poder que o Espírito Santo lhe dava para pregar.
Com certeza, quem perdeu foi eu em ter me afastado da Igreja porque perdi um tempo precioso com suas ministrações.
E hoje... ouvindo uma de suas antigas pregações... Parecia até o tempo em que eu estava lá... Pregou sobre "legalismo humano, religiosidade", e veio ao meu coração uma paz muito grande em relação ao que nos aconteceu ontem.
Quando Jesus veio ele trouxe para nós a "verdadeira liberdade". Não podemos ficar debaixo de um jugo de legalismo onde predomina uma religiosidade que nos escraviza.
Ah! Como foi bom ter ouvido tal pregação hoje para apaziguar ainda mais meu coração. Embora tenha permitido infelizmente a ira no momento ter tomado conta de mim eu percebo que apesar da situação tomei para mim a alegria de ser verdadeiramente "livre" em Jesus Cristo. Ele nos chama para a "verdadeira liberdade". Louvado Seja o Nosso Deus.
Saudades de quem amamos. Ficará sempre guardado em nosso coração. E a certeza que um dia vamos nos encontrar no Céu e todos juntos louvaremos ao Nosso Deus.
Glória Deus!

-14:oo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário