quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meu Deus!





Não tem preço que pague você olhar seu filho feliz. Seu sorriso estampado no rosto. E saber que você está contribuindo para tamanha satisfação. E por tão pouco.





Depois de um período sem animo para recomeçar em sua Reeducação Alimentar (quase 1 ano...) depois que o irmão passou mal... Ele "despertou" da inércia... E louvo a Deus por isso porque seu colesterol é fabricado a nível de stress (alto) e estava abusando em tudo que é proibido. Parou de surfar... Não caminhava... Começou a ter uma vida altamente sedentária, mesmo sendo agitado. Ele sempre foi uma criança hiper-ativa.


Extremamente estressado estava deixando algumas prioridades de lado como cuidar da sua saúde.





Querido... Começou com tudo... Com todo o gás... E pediu desde semana passada para eu fazer um sopão para a janta... E como estava muito resfriada... Sem condições... Mas de hoje não passou não... E valeu! Fiz uma sopa maravilhosa. Antigamente fazia com tudo que era verdura... Mas agora... Com experiência a nível de qualidade mesmo... Faço algumas combinações... E a sopa fica muito mais leve e saborosa.


Antes parecia uma sopa de "entulhos..."


Hoje quando liguei para ele que poderia vir buscar sua sopa... Ele mesmo foi comprar os potes para as porções... E seus olhos brilhavam de satisfação vendo as porções sendo separadas para 8 dias. E ainda de quebra tomou uma porção antes de ir para sua casa.


Também juntei mais 3 porções de feijão para a semana. Comprou aveia e linhaça... E passei a explicar o tanto que poderia usar como porções de carboidrato.


E como "homem" tem vantagens no emagrecimento... Ele está eliminando muito bem. Glória Deus!


Também desde semana retrazada entrou na academia. E seu humor melhorou bastante. Como tudo isso influencia mesmo no nosso organismo e na nossa mente. É visível as boas mudanças. Glória Deus!

Essa semana não tive contato com o outro filho... Que espero que esteja também se cuidando para que possa ter uma qualidade de vida. Em Nome de Jesus Cristo.

-19:05 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário