sábado, 18 de outubro de 2014

NOVAMENTE... LUTANDO PARA ELIMINAR PESO...

Nem é verdade que estou lutando. Pelo contrário... Estou me enterrando cada vez mais em comer compulsivamente. É um luta constante que nunca para. E não precisa ser luta se permitisse aquietar minha alma. 
Estou pesada. Gorda! Desmotivada. E mais desmotivada... Mais eu parto para a compulsão. Minha cabeça vive pensando em emagrecer... E vive pensando no que eu vou comer... No mesmo momento que estou decidindo que vou recomeçar é o mesmo momento que já estou inventando alguma coisa para comer... Alguma receita nova... Algum prato ao meu estilo. Tenho comido demais. Eu não suporto isso. Mas continuo. 
E estou doente. Eu me sinto doente por causa disso. A alimentação em excesso e errada (principalmente muito açúcar...)está me matando. Meu corpo está dando sinais que nada está bem. Sem contar com a menopausa. Que Deus me perdoe. É difícil abençoar uma fase tão tenebrosa. É um horror. Um martírio.
E o que é ruim fica pior. O pior ficar desesperadamente horrível. É um inferno. 
Entrei numa pagina que eu sigo e lá constatei  (vida e saúde) que estou com 17 kg a mais. O sobre peso está agora mais de 26. Que sufoco. Que loucura.
Entrei também em um grupo de Reeducação Alimentar. Quem sabe eu me animo. Quem sabe. Agora estou decida a fazer. A recomeçar... Mas até que segundo após?
Estou agoniada. Infeliz. E Gorda! Totalmente gorda. 
Estou completamente aborrecida. 
É simples. É recomeçar. Partir para o "abraço da decisão". 
Na pagina que entrei a informação é que (sugestão) posso eliminar em cinco meses e chegar no peso ideal; 50 kg. 
Sugeriram a dieta dos pontos. 
Não me entusiasmei com a dieta dos pontos. Na verdade nenhuma dieta no momento está me animando. Não precisa de nenhum tipo. Eu sei de cor e salteado. É fazer. Ponto.
Nossa. Parece uma ladainha... Ufa! Ufa! Ufa!

18.10.14  (21.39)

Nenhum comentário:

Postar um comentário