quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A RELVA NA ESTRADINHA DA ORAÇÃO.

"Corrigi-o com espírito de brandura... para que não sejas também tentado." Gl 6. 1 

Dos crentes de Uganda,
Vem uma história tremenda
Pela lição que ensina,
Pelo sermão que prega.
Dizem que, às vezes, sérias tentações
A eles sobrevêm, e precisam de paciência
E, mais que tudo, de oração
Num lugar bem particular.
E cada um escolhe um canto,
Bem longe dos olhares críticos,
No meio da mata, onde pode 
Buscar a Deus a sós.
E tantas vezes ali vai,
Que a relva do caminho, onde ele pisa,
Murcha   e seca. Olhando-se para o chão.
Sabe-se onde cada um deles ora.
Se por acaso se percebe que um deles,
Infelizmente, está se afastando do
Senhor,
E alguns até informam:
"Ele não quer mais saber de orar",
Então, branda e suavemente, lhe  dizem:
"Irmão, perdoa-nos,
Mas queremos lhe mostrar sua estradinha, 
Pois nela a relva está crescendo."
E aquele desviado, cedendo,
E pouco depois se arrependendo:
"Ah, como estou triste
De ver que a relva
Em meu caminha está crescendo.
Mas isso não vai acontecer mais.
Preciso de oração para me fortalecer.
Vou voltar ao meu cantinho. 
E ali, 
O mato não vai mais crescer"  ( A relva na estradinha da oração)

TENHO UM PONDE DE ENCONTRO COM DEUS. E MANTENHA ESSE LUGAR SEMPRE ABERTO! - Em Nome de Jesus. -

08.10.14      (21.49)

Nenhum comentário:

Postar um comentário