quarta-feira, 8 de outubro de 2014

É certo que não estava no meu coração ir no Café. Embora estivesse com vontade absoluta de ficar comemorando o aniversário com minha irmã. Talvez... Não. Talvez não. Se a comemoração fosse em sua casa... Com certeza eu iria. Me sentiria mais a vontade. Eu sou assim. Tem dias que é mais difícil estar no meio de pessoas estranhas. O que não eram tão estranhas porque todas as "meninas" que foram convidadas eu as conhecia... Pelo menos a maioria delas... E sem contar com minhas irmãs... Até minha tia resolveu presentear minha irmã com sua presença. Que coisa linda! O fato de estar cuidando da outra irmã com certeza cooperou bastante para estar ausente. 
Penso que tudo bem. Ela me liberou sabendo que se fosse ela no meu lugar também deixaria de estar presente para ficar cuidando de uma irmã doentinha. 
Domingo fui almoçar com o filho, nora e neto. Absolutamente maravilhoso. No entanto fiquei extremamente incomodada com o barulho. Muitas pessoas conversando ao mesmo tempo... As vozes se misturavam dentro da minha cabeça... Os ruídos... O caminhar ligeiro dos garçons... Os olhares das pessoas ansiosas por mesas vagas... E um fundo musical que me irritou bastante. Os ruídos me incomodam. Aquele estilo musical mesmo mais parecia um terrorismo na minha cabeça.
No Culto também foi complicado. Está acontecendo uma situação ( que foi naturalmente explicada... e entendi perfeitamente...) que me incomodou bastante por causa dessa situação dos "barulhos... Dos ruídos... Das vozes intensas e variadas...) É como um turbilhão dentro da minha cabeça. Fico meio que desatinada... Confusa... Perturbada. 
E a "noite agradece" com suas velhas situações... Tem sido bastante difícil. Complicado. No outro dia eu tenho a impressão que tudo desabou em cima de mim. É complicado. 
E as vezes eu ouço algumas opiniões que acabam me chocando porque já é tão frustrante conviver com tudo isso... Porque é impossível alguém pensar que tudo seja para chamar atenção. Mesmo que seja um profissional desavisado da realidade. Para eles é simples diagnosticar e dizer suas opiniões quando quem está passando é o "paciente". 
Quem poderia perdurar quase uma vida inteira com dores para chamar atenção? É insuportável sentir dores dia e noite... Dia após dia... Não existe "manha" por maior que seja que perdure uma vida inteira de sofrimento. 
Pudera acontecesse mesmo o "milagre" em O Nome de Jesus Cristo. 
Hoje ainda conversamos sobre isso, eu e minha irmã... Eu disse à ela que o ser humano nasceu para "ser feliz" e não para sentir dores contínuas. Ela simplesmente me disse: "Será que não?"
Eu não sei. Não deveria. Então ela me disse que tenho que lembrar de todo um histórico em minha vida... Por certo... Tem um longo histórico em minha vida.
E a resposta calou-se dentro de mim. Tem coisas que é mistério mesmo. Quem sabe um dia na eternidade poderemos entender. Em Nome de Jesus.

08.10.14  (21.32)



Nenhum comentário:

Postar um comentário