quinta-feira, 29 de março de 2012

UMA NOITE DAQUELAS...

E louvo a Deus por isso. Embora tenha sofrido muito com o colchão (muito mole e de mola... rsrsrs...) tenha aproveitado para orar em espírito e falar com Deus.
Por isso entendo que muitas pessoas acham loucura. A Bíblia mesmo fala sobre isso. Que a Pregação do Evangelho (AS BOAS NOVAS DA SALVAÇÃO) é loucura para os homens. - 1 Co 1. 18-24 -
Amo essa passagem registrada que; "Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens." - vvs. 25

vvs. 26-30 - Irmãos, reparai, pois, na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre nascimento; pelo contrário, Deus escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; para reduzir as que são; a fim de que ninguém se vanglorie na Presença de Deus.
Mas vós sois dele, em Cristo Jesus, o qual se tornou da parte de Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção, para que, como está escrito:
AQUELE QUE SE GLORIA, GLORIE-SE NO SENHOR."

Então me apego na verdade a luz da Palavra de Deus. E quando me encontro assim fragilizada essa palavra cabe direitinho ao meu coração. (em espírito e verdade)
Estou realmente exercitando a fé em "espírito" e procurando não olhar para minha alma que me leva olhar a circustância e acabo abafando o meu espírito, não dando liberdade para o Espírito Santo de Deus se manifestar em poder e glória, trazendo a "revelação" da Palavra de Deus.
No Salmo 91 diz que "a Sua verdade é pavês e escudo"; Jesus disse que Ele é o Caminho, a verdade e a Vida, sendo Ele a própria verdade (palavra, o verbo); a Palavra que nos "santifica". - Jo 14. 6
"Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade." - Jo 17.17 -
Sem receio de aconselhar que todo cristão (e também o não cristão) deveria ler continuamente o evangelho de João para conhecer verdadeiramente o caráter de Jesus Cristo. Sua identidade em Deus Pai; Deus Filho; Deus Espírito Santo.
Deixar fluir dentro do seu espírito interior o que Jesus é não somente para nós como para toda a humanidade que O receber e O aceitar como Único e Suficiente Senhor e Salvador (libertador) de sua preciosa vida.
Nele está a vida. Nele está a salvação. Nele está a vida em abundância. ( no aqui e agora... Na Terra) Nele está a vida eterna. Aleluia!
Isso é por demais glorioso e tremendo! Isso é "loucura" para o homem carnal. Somente o espiritual pode enxergar a dimensão Celestial.
Louvado Seja o Nosso Grande e Poderoso Deus.
Louvado Seja o Nosso amado Jesus. Nosso irmão. No Sumo Sacerdote; nosso Intercessor. Nosso amigo.
Louvado Seja o Nosso Deus Espírito Santo. Nosso Consolador. - Jo 16. 1- 33 - Ele é nosso verdadeiro "amigo íntimo". Que nos ensina, nos direciona, nos conduz e também nos confronta naquilo que estamos errados e precisamos ser corrigidos. É Ele que nos ensina tudo sobre Jesus. É Ele que nos leva ao verdadeiro louvor e adoração ao Pai e ao Filho que está assentado a sua direita.
Bendito seja o Nome do Senhor. De eternidade a eternidade, geração a geração se ouve o que Deus é em sua verdadeira essência. Ele é Deus. Ele é Pai. Ele é Senhor. O SENHOR dos EXÉRCITOS; O GRANDE EU SOU.
Uma noite daquelas em que mesmo em meio a turbulencia e vozes contrárias de sua alma... Você pode se chegar ao Pai. Em Nome de Jesus Cristo. O véu foi rasgado. "ESTÁ CONSUMADO."
Eu posso. Você pode. Aleluia! "Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no santo dos Santos, pelo sangue de Jesus, pelo NOVO E VIVO CAMINHO, isto é, pela sua carne, e tendo grande SACERDOTE sobre a casa de Deus.
APROXIMEMO-NOS, com SINCERO CORAÇÃO, em plena CERTEZA DE FÉ, tendo o coração PURIFICADO de má consciência (transparência tal como desnudado diante Dele) e lavado o corpo com ÁGUA PURA.
Guardemos firme a CONFISSÃO DA ESPERANÇA, sem VACILAR, pois QUEM FEZ A PROMESSA É FIEL." - Hebreus 10. 19-23 -

- 13:27 -







Nenhum comentário:

Postar um comentário