domingo, 25 de março de 2012

INVALIDANDO O PODER DE DEUS.

"Porque todas quantas promessas há de Deus são nele sim; e por ele o Amém, para a glória de Deus, por nós."





Sei que para minhas irmãs que ainda não alcançaram a fé em Jesus Cristo, por meio de Sua Palavra (O verbo; Jo 1.1) é complicado exercitar a fé no sobrenatural. A fé inabalável de que por meio da Palavra de Deus nossa boca tem que confirmar a cura e restauração.


Jesus disse que o que sai sai da nossa boca é que realmente "contamina", porque é através da mesma que confessamos aquilo que está dentro do nosso coração. E é uma verdade.


E Jesus também em algumas passagens confronta seus discípulos dizendo que eles ainda eram homens de "pequena fé", pois os mesmos por alguma razão, impediam a fé se materializar.


Eu mesma agora que estou entrando na dimensão do princípio da fé. Da verdadeira fé. Aprendendo que se vem em meu coração (mente) um pensamento que não seja o da Palavra de Deus, e se eu permitir que seja uma verdade estou automaticamente "INVALIDANDO O PODER DE DEUS."


Estou aprendo finalmente que o que eu penso não tem o menor valor no que se refere a Palavra de Deus. Mesmo que esteja vivenciando circustâncias em minha vida que provem o contrário. Se buscar em Provérbios 23.7 "Porque, como imaginou sua ALMA (seu eu em sua vontade e emoções, em seus sentimentos; em tudo que você foi depositando desde sua infância... Sua personalidade sendo formada por meio dos relacionamentos com a família... O que seus pais ensinaram, inclusive o que não ensinaram... A forma como eles eram como referencial para sua educação... Enfim... A escola... E daí por diante... E por meio dessa personalidade seu "caráter" sendo formado; isso é bastante sério.)
assim ele é; da forma como você pensa e acredita é que vai determinar suas reações e atitudes diante de cada situação.
Tanto que podemos comparar pessoas vivendo uma mesma situação e perceber que tem reações e atitudes diferentes ao enfrentar o problema. E nem sempre é um problema grave, em tudo que nos rodeia.
O que para um é bom, para outro é ruim.
Assim é a fé. Assim é como recebemos a Palavra de Deus. Isso faz toda a diferença na vida de um crente. Inclusive do não crente também.
Eu fui uma pessoa que desde que me conheço por gente, sempre fui extremamente deprimidada. Sempre desenvolvendo um terrível pessimismo que somente trouxe agravos em minha vida. Mesmo que eu com meus olhos conseguisse alcançar algo bom, conseguia com ma estria estragar tudo com o negativismo. Em tudo.
Amargurada. Ressentida com a vida. Comigo mesma. Com sentimentos de comiseração. Para mim foi (e estou exercendo) complicado exercer a fé inabalável.
Agora entendo que se eu quero atingir meu objetivo em Deus não posso olhar no que eu vejo, no que eu sou, no que eu penso. Eu sou espírito.
E é exatamente minha alma que vai ter que se sujeitar ao espírito interior para que o Espírito Santo tenha liberdade para trazer a existência da Palavra de Deus (Palavra Rhema) revelada para minha vida. Em Nome de Jesus.
Minhas irmãs ouvem testemunhos de pessoas que passaram por essa enfermidade que mamy está passando e ficam completamente desesperadas, prostradas porque aquilo vai entrando como uma dinamite em um campo que já está minado pelo medo, pelo horror da doença. E tudo que foi ministrado em fé para sendo anulado trazendo lamento e tristeza.
Eu também tenho ouvido. Mas tenho separado o que é mal. O que é lógico. A razão manifesta a incredulidade. A alma acredita no que eu vejo e acredito. O espírito me leva a trazer a Palavra e manifestar a revelação contida em sua essência.
Não que eu seja idiota. Ou fanática ao ponto de subestimar a realidade dos fatos. Estou consciente do processo que está acontecendo e que vai acontecer... Sei que estamos atravessando o vale árido, do gemido e lágrimas... Em busca de poços com águas limpas para saciar a sede... A chuva... "a temporã e a serôdia" para nos regozijar e nos alegrar em Deus; em Nome de Jesus Cristo. "A alegria do SENHOR" é a nossa força."
Deus é Soberano. A plenitude está Nele.
O que tenho aprendido é que não posso mais "invalidar" as promessas Deus segundo o Seu propósito para nossas vidas, em nome de Jesus.
O Nome Dele estará sempre em minha boca com louvor a adoração. Em tudo, para Seu Nome ser glorificado.
Deus é fiel!!!
Ele vela por Sua Palavra. Ele não é homem para que minta nem filho de homem para que se arrependa. Ele é Deu e Pai. "Porque assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, mas regam a Terra e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
assim será a Palavra que sair da minha boca; ELA NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA (assim diz o SENHOR); antes, FARÁ O QUE ME APRAZ E PROSPERARÁ NAQUILO QUE EU A ENVIEI." - Is 55. 10,11 -

- 19:25 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário