quinta-feira, 22 de março de 2012

TRANSFERINDO AO AMADO ESPÍRITO SANTO

A fé movida pelo Espírito Santo faz com que tudo o que passamos em adversidades, provações seja transferido para Ele.
Ele assume o "comando".
Hoje quando mamy chegou de uma nova consulta, com um novo medico, agora já ciente de sua situação (natural), testemunhou para nós que tudo que o médico dizia, tudo que explicava no procedimento, tudo que provavelmente aconteceria no tratamento... Ela ia transferindo ao Amado.
Nossa mãezinha resplandece no Santo Espírito de Deus.
Uma das minhas irmãs ( Lelinha) foi quem viajou com ela para São Paulo para um exame mais minucioso pedido pelo seu médico, e lá minha irmã nos passou que todo seu ser resplandecia, que ela mesmo não poderia explicar o que via em nossa mãe.
Tem sido assim desde o início nessa jornada em Deus em Nome de Jesus. Acredito sem medo de estar escrevendo tolices... Devaneios... que estamos vivendo uma nova dimensão espiritual em nossa família. Tem propósito. - Rm 8.28 -
Em nenhum segundo sequer minha mãe tem esmorecido. Jamais! Enquanto estava aqui em frente a telinha... Ela entrou com seus olhinhos cor do Céu misturado com nuances do mar... Olhar que tem me constrangido em amor... Marejados de lágrimas... Se prostou no chão e "adorou" o SENHOR. E quando pensei que tinha chego ao final de sua entrega em louvor e adoração... Começou a guerrear contra o inimigo trazendo a existência da Palavra de Deus para sua vida e toda nossa família. Repreendeu a enfermidade em Nome de Jesus Cristo declarando a Cura Divina. Saúde perfeita! Aleluia! Glória Deus!
Uma outra irmã ligou dizendo que tem orado para Deus mostrar para qual de nós Ele quer falar... Não tem como não falar com cada uma de nós. Ele está fazendo uma revolução dentro de nós. E não somente na família mas em todos que a rodeiam...
Hoje o médico ficou pasmo de ouvir que ela não estava sentindo dor...
Quando tudo começou foi exatamente com uma dor violenta quando foi tomar água... E foi orado e a unção caiu sobre ela tirando qualquer vestígio... Ele ficou calado.
A ciência sempre se cala diante do Milagre.
Segundo minhas irmãs esse novo médico que vai tratar dessa etapa do tratamento também "brilhava".
Tem sido assim desde o início.
Por isso que vem sempre em meu coração quando Deus disse para Moisés: - Porque clamam a Mim? Diga ao povo que "marche".
Moisés, porém, disse ao povo: 'NÃO TEMAIS, ESTAIS QUIETOS E VEDE O LIVRAMENTO DO SENHOR, QUE HOJE VOS FARÁ; PORQUE AOS EGÍPCIOS (ENFERMIDADE) QUE HOJE VISTES, NUNCA MAIS VEREIS PARA SEMPRE.
O SENHOR PELEJARÁ POR VÓS, E VOS CALAREIS." - Êx 14. 13,14 -
Glória Deus! Glória Deus! Glória Deus! Aleluia!!!
E o que é mais tremendo é você começar a identificar sua vida enraígada e alicerçada com a Palavra de Deus.
Sua vida embazada no horizonte de Deus. Nas planícies sua visão alcança o invisível de Deus.
"E TU, LEVANTA A TUA VARA, E ESTENDE A TUA MÃO SOBRE O MAR, E FENDE-O, PARA QUE OS FILHOS DE ISRAEL PASSEM ...

Milagres e maravilhas em Deus. Onde mamy passa vai deixando os rastros "pisadas" de Jesus Cristo, no resplendor da Pessoa do Espírito Santo.
Louvado Seja Deus!

"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao Teu Nome dá glória, por amor da Tua benignidade e da tua verdade." - Sl 115. 1 -

-16:02 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário