terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CAINDO EM SI...

Como poderia ter falado antes? Quando ouvimos decisões tomadas não tem muito o que se falar. É o que eu tenho feito. 
Infelizmente caio em crises de fibromialgia por conta de algumas situações... Sou guerreira. Mas também sou fraca. Frágil mesmo. Porque amar é isso também. É procurar aceitar mesmo não entendo tais decisões.
O importante agora é seguir adiante. Viver realmente um dia de cada vez. Não são palavras minhas ditas por dizes... A Bíblia diz isso... E a experiência também confirma. 
Se mana está aqui com certeza tem o propósito de tudo que venho falando....Embora que muitas vezes não sou ouvida... E também entendo... Entendo realmente. 
Mas não é mais pela força do braço. Agora é pela força e poder do Espírito Santo de Deus. É o Espírito Santo que vai completar a Obra. Independente do que vier a acontecer. 
Um dia todos vamos partir. É fato. Não queremos perder quem amamos. No entanto sabemos que é assim. E a realidade vai mostrando duramente aquilo que não queremos aceitar. Contudo não quer dizer que Deus tem seus próprios desígnios. 
Ouvindo mana falar tudo novamente... Da forma como falou... Lembrei de minha conversa com meu filho... Das coisas que ele falou para mim... Uma pessoa que não está no convívio com certeza sempre enxerga melhor. Não que eu não soubesse. Sempre soube. No entanto sempre procurei entender as decisões tomadas.
Agora é nos unir cada vez mais ao ponto de não permitir que venham novamente toda aquela ansiedade de agir pelo braço. Não adianta. Meu Deus. Eu tiro por mim. Pela minha vida. Quantas coisas desejei (e também acreditei...) mas não vieram a acontecer. Porque vem mesmo de encontro com o princípio bíblico que nós planejamos sim, mas a resposta vem do Senhor. Podemos sim procurar melhorar (aperfeiçoar) mas o que tem que acontecer... Está escrito. O que é já foi. E o que há de acontecer também já foi. Como somos ainda "meninos" na fé. No princípio bíblico. 
Eu eu continuo aprendendo. Vendo que de fato não adianta se precipitar em nada. Decidir nada. Porque somos envolvidos menos por meio de uma atmosfera maior... Celestial... E rodeado de pessoas que amamos... Que amamos realmente.
Que por amor... Apenas abraçamos e falamos... Está tudo bem. Está tudo bem. 
Não sei como será amanhã. Se vou levantar como me levantei hoje... Quebrada. Com tantas dores que pensei que não fosse suportar... Não sei como será. 
Mas sei que pulsa um coração que ama. Que respeita. Que poderia realmente dar sua própria vida para alguém poder ser feliz. Viver mais tempo. Um casal que com certeza poderá fazer tantas coisas ainda na Obra do Senhor. No entanto... Não poderia. Não tenho poder para isso. 
A calmaria voltou por um tempo... Por mais um tempo... Não sei quanto tempo... Mas posso respirar aliviada por essa calmaria... Para que mana possa também respirar com mais tranquilidade. Deus está no controle. Em Nome de Jesus.

30.12.14       (22.34)

Um comentário:

  1. Parabébns. Creia nisso, antes de tudo. Como disse, somos preparados para sermos fortes, mas como humanos, temos fraquezas sim, a fé em Deus é que nos dá segurança e conforto de que vamos reagir. bjs

    ResponderExcluir