terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nao me sinto... sentindo... É como se eu estivesse sendo um telespectador de uma cena onde eu também estou contracenando... Mas nos bastidores... fazendo parte... sem estar fazendo parte... aplaudindo o sucesso... Estou maravilhada sim com o que está acontecendo... e como como costuma dizer uma das minhas manas... "Nao estamos orando para isso". É. Oramos sim. Sei que oramos. Principalmente eles mesmo oraram com fé e focados naquilo que projetaram. E agora está acontecendo... E sei que nao vai demorar muitos dias... Parece tao certo... Bem... quem sabe dessa vez eu nao precise estar em casa... aquela euforia... a alegria de estar saindo daqui de casa... Nao é uma tempestade na alma... A tempestade já passou... Tem passado...   

00.41    28.01.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário