quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Estou um pouco (bastante) surpresa comigo mesma porque estava tão tensa em relação a vir para casa de minha irmã. Me preocupando com a noite... Como seria difícil passar as longas horas de insônia... Dos sustos... Dos espasmos... Mas... Realmente foi uma noite que posso dizer que cheguei a dormir... Que passou tranquilamente... Com espasmos leves... Pequenos sustinhos que não chegaram a desesperar... Gloria Deus.
Lembro que minha irmã primogênita me disse que sou muito parecida com minha mãe quando do nada (quando é para fazer algo no sobrenatural) se colocava de fé e força e ia viajar; fazer missões. Não que eu faça missões. Quisera que fizesse mesmo. Mas é verdade que tenho essa reação mesmo quando é para ajudar minha família. Crio dentro de mim uma força no sobrenatural e vou vencendo no dia a dia. Depois... Quando tudo acaba... Quando a missão é cumprida... Ai desmonto... Até surgir algo no sobrenatural. Gloria Deus.
Uma coisa que me surpreendeu bastante (muito mesmo) foi o fato de não me preocupar absolutamente com nada em relação a essa cirurgia de minha irmã. Sabia que ia dar tudo certo. Realmente descansei. Sei que ela estava nervosa. Ansiosa porque nunca tinha passado por nada parecido quando adulta.
Ela é maravilhosa. Uma bênção visível nas mãos do Pai. Aleluia. Quanto retorno e reconhecimento ela tem recebido por ser fiel a Deus. É assim mesmo que Deus trabalha.
Me esperou com tanta alegria. Motivada na confiança de eu estar presente. Meu Deus. Cedeu o quarto dela para que eu pudesse ficar bem. Quanto mimo.
Verdade seja dita que nossa família ( as irmãs ) todas nós somos assim. Queremos tanto bem uma para outra que não medimos esforços para estar presente. Isso é maravilhoso.
Louvo a Deus pelas minhas irmãs. Gloria Deus.
Pensei muito em mamãe... Como ela tem feito falta em nossas vida\s. Como ainda precisávamos de sua alegria. De sua fé que era invencível. Inabalável. Incansável em profetizar o princípio da Palavra de Deus. Com autoridade. Com mansidão e amor.
Com o faz falta nossa linda Pepita.
Estava hoje contemplando minha tia ( 80 anos) andando pela casa e "orando". Que intercessora maravilhosa. Entendo mesmo o que a minha irmã fala que não podemos perde-la. Que temos que nos posicionar o quanto antes para que não fique um "vazio" na intercessão.
Que a mamy já se foi... E quando a tia partir... O vazio vai ficar ainda maior.
A vida segue. O tempo não espera ninguém.
Esse ano foi um ano "vazio". Sem frutos. Sem contemplação. E com bastante sofrimento por estarmos mais uma vez passando pelo "Vale de Baca".
E em meio a essa caminhada passamos por mais uma perda (filha de um primo que partiu tão jovem... ) inesperada. E isso nos afeta tanto.
Vendo meu primo lá sentado... Cansado. Esperando o momento de enterrar sua filha. Me disse que jamais poderia imaginar que enterraria um filho. Que era uma "inversão". Verdade. Um momento crucial. E o que mais me chocou foi vê-lo com tão poucas pessoas presentes. Uma família tão grande...  Ele e a esposa... Sua irmã... A irmã da jovem que partiu... As duas crianças... Eu e uma das minhas irmãs... Alguém que chegou depois... Dando uma palavra de solidariedade... Meu irmão que nem chegamos a vê-lo...  E fim. E cada um para sua vida. Até chegar outra morte... E os poucos que virão... A vida endurecendo cada vez mais os corações. Quanta estupidez.
Enfim... Mais um dia que vencemos em Nome de Jesus.
Louvado Seja Deus.
 
04. 12.14    (19.00)
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário